K-pop: Rosé, do BLACKPINK, lança o MV de Gone. Assista!
Por Redação - 05/04/21 às 19:33 - Última Atualização: 6 abril 2021
Depois de muita espera, o MV de Gone chegou! Rosé, membro do BLACKPINK, segue divulgando seu primeiro projeto solo, o -R-, e no último domingo (4), lançou o vídeo de Gone, faixa mais calma presente no trabalho que conta com On The Ground.
Além da produção mais contida, destacando a voz da jovem juntamente com os acordes do violão, o videoclipe passa uma atmosfera mais confortável mesmo com uma composição sobre coração partido e a dificuldade em dizer adeus a uma paixão.
Oscilando entre cenários e figurinos, Rosé destacou sua beleza e talento exibindo uma história feliz enquanto ela estava com quem amava até o momento em que tudo acaba, virando o mundo dela de cabeça para baixo, abrindo espaço para a tristeza. O MV já conta com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube.
Vale destacar que ambas as canções foram totalmente escritas em inglês, uma escolha da artista que nasceu na Nova Zelândia e foi criada na Austrália. Filha de imigrantes sul-coreanos, ela mudou-se para a Coreia do Sul depois de passar no teste da YG Entertainment e entrar para o BLACKPINK.
Confira o ABC dos grupos mais populares do K-pop
Finalmente, Hoshi!
Hoshi, um dos 13 integrantes do SEVENTEEN, fez a estreia solo na sexta-feira (2) com a canção e mixtape Spider, já acompanhada do MV (music video, ou videoclipe). Apesar de Jun e Seungkwan terem lançado canções exclusivamente fora do grupo, Hoshi foi o primeiro a ter todo um projeto completo como solista.
Dentro do SEVENTEEN, Hoshi, cujo nome real é Kwon Soonyoung, desenvolve as funções principais de dançarino, líder da unit de performance e vocal (às vezes trabalha como rapper também).
Com uma coreografia impecável e visuais de boa transição, o jovem mostrou ainda mais seus talentos, dando destaque ao profissionalismo em relação às danças, ocupação que domina desde seu debut do grupo em 2015.
BTS retorna ao trabalho com o lançamento de Film Out
Dicionário K-pop: Entenda os termos mais usados neste universo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.