K-pop: SEVENTEEN alcança o topo de parada musical no Japão
Por Redação - 29/04/21 às 16:00
O grupo de K-pop SEVENTEEN arrebentou e assumiu a primeira posição da Billboard Hot 100 do Japão, na última quarta-feira (28). O boy group ficou no topo da importante para musical com a canção “Not Alone”, sendo a segunda vez dos meninos liderando a lista. A primeira posição foi conquistada de forma inédtia em 2020, com a faixa “Fallin’ Flower”.
“JAPAN HOT100"
1 SEVENTEEN
2 NiziU
3 YOASOBI
4 ONE OK ROCK
5
6 BTS
7 Ado
8 YOASOBI
9 Awesome City Club
10 YOASOBIhttps://t.co/DbSrp97gat pic.twitter.com/Y5Y4K20cSl— Billboard JAPAN (@Billboard_JAPAN) April 28, 2021
Mas não para por aí. O SEVENTEEN foi também o primeiro artista sul-coreano a estar no 1º lugar da Billboard Japan Hot 100 em 2021. “Not Alone” teve 372,9 mil cópias registradas na última semana no país asiático.
Em sua estreia, o single ainda estve entre o Top 15 da parada World Digital Song Sales da Billboard e o videoclipe da música já está com mais de 3,8 milhões de visualizações.
Formado pela Pledis Entertainment, uma subsidiária da HYBE Corporation, surgiu no cenário musical em 2015, depois de um período de dois anos focados em promoções pelo SEVENTEEN TV, um programa on-line que apresentava os possíveis futuros integrantes aos fãs. A música Adore U foi o single de lançamento,
Cada vez mais famosos
O grupo de K-Pop BTS acaba de anunciar uma parceria com a marca de moda Louis Vuitton! Segundo a revista People, os sete membros da banda sul-coreana – RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook – são os novos embaixadores da grife.
Em um comunicado, a marca explica que a parceria foi formada depois que a BTS compartilhou suas visões e ideias criativas com o diretor artístico masculino da Louis Vuitton, Virgil Abloh.
BTS fecha parceria com famosa marca de fast food
“Estou muito satisfeito com o fato de o BTS ingressar na Louis Vuitton hoje. Estou ansioso por esta parceria maravilhosa que adiciona um capítulo moderno à casa, fundindo luxo e cultura contemporânea. Mal posso esperar para compartilhar todos os projetos empolgantes em que estamos trabalhando ”, disse Virgil.
O grupo disse: “Tornar-nos embaixadores da marca global da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente empolgante.”
Mais detalhes da parceria milionária e projetos ainda serão revelados.
A pressão física e mental que consome os artistas do K-pop
BTS atinge um bilhão de visualizações no clipe de Dynamite
As imagens estão no Instagram @louisvuitton
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.