Kadu Moliterno é ameaçado nas ruas

Por - 16/03/06 às 11:12

Quinze dias depois de ter agredido a mulher, Kadu Moliterno quebrou o silêncio. Conforme OFuxico publicou, ele enviou um e-mail às redações de jornais, revistas e sites, se desculpando pelas agressões e se dizendo arrependido do que fez.

Segundo o jornal, o ator esteve na Praia do Recreio, na útima quarta-feira, dia 15, gravando uma participação no Vídeo Show, ao lado de André de Biase. Na ocasião, Kadu disse que foi pressionado a emitir a nota oficial. “Pessoas do meu trabalho diziam que nem isso eu deveria fazer, mas eu decidi me pronunciar por estar sendo muito pressionado”, diz ele.

O ator também contou aos filhos que está sofrendo retaliações nas ruas. “Ele disse aos meninos que está sendo ameaçado por onde anda e ouve coisas grosseiras nas ruas”, conta Ingrid.

Desde o incidente, ele está morando em uma pousada próxima ao condomínio em que mora a família. O ator vê os filhos diariamente, mas desde que houve a briga, ele não entra mais na casa da família. 

Amigos de Kadu também contam que ele procurou o pai de Ingrid, o psiquiatra Ivo Saldanha, pedindo ajuda médica. Há duas semanas, ele decidiu começar a fazer terapia. Os dois filhos mais velhos têm apoiado a mãe, mas dizem que ela exagerou ao ter exposto a vida do casal para todo o país. E pediram para ela parar de falar sobre o assunto.

---