Kadu Moliterno explica agressão à ex-mulher: ‘Ela estava virada, com os nervos à flor da pele’
Por Redação - 30/08/06 às 11:14
Seis meses depois de ter agredido a mulher, a jornalista Ingrid Saldanha, Kadu Moliterno decidiu dar sua versão do caso. Segundo reportagem publicada na Revista Caras desta semana, o ator disse que a briga começou depois que a ex voltou para casa “virada”.
“Ela foi a ensaios de uma escola de samba durante um mês. Saía às 19h e voltava às 2h. Eu perguntava o que estava acontecendo e ela dizia: ‘Não interessa!’ Naquele dia, ela saiu às 22h e voltou às 8h. Fiquei com as crianças em casa”, disse ele à reportagem.
Ainda de acordo com a matéria, Kadu contou que Ingrid chegou agressiva. “Ela estava ‘virada’, com os nervos à flor da pele. Continou me agredindo. ‘Quero que me leve agora para Cabo Frio, arrume o carro, faz isso, faz aquilo’, dizia. E eu fui, quieto. É como uma bola que vai enchendo. Continou o mesmo tipo de agressão no caminho, aquele calor. As crianças começaram a brigar no carro”, contou.
O ator continuou o seu relato dizendo que foi a mulher quem se descontrolou primeiro. “Ela implicou com meu filho no carro, atirou um tamanco que usava no meu garoto. Parei o carro, falei que ela não podia fazer aquilo, segurei o braço dela, ela me agrediu e eu a agredi. Foi instantâneo. Ela estava de óculos, por isso feriu tanto o rosto”, confessou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.