Kaia Gerber e Cara Delevingne fazem tatuagem e aumentam rumores de romance
Por Redação - 16/08/20 às 02:00
Parece que a amizade entre Kaia Gerber e Cara Delevingne continua firme, e se fortaleceu ainda mais com a quarentena do coronavírus, porque segundo a imprensa americana, as duas estão inseparáveis.
Cara Delevigne se define como pansexual
E prova de que elas estão mais unidas que nunca é a nova tatuagem que decidiram fazer juntas: tatuaram no pé a mesma palavra 'solemate', em um jogo de palavras, somente para reconhecer que são 'almas gêmeas'.
A imprensa acredita que foi a forma delas confirmarem que estão em um relacionamento exclusivo.
Kaia, de 18 anos, e Cara, de 28, já eram amigas antes, e ainda não falam sobre o status de sua relação, mas fontes da revista OK! asseguram que as duas estão juntas há alguns meses.
Os boatos começaram depois que Kaia e Cara foram vistas juntas em um restaurante de Malibu, usando roupas combinando: jaquetas de couro e jeans, enquanto jantavam no Nobu.
Kaia Berger e Cara Delevingne podem estar namorando
O encontro foi para supostamente apresentar Delevingne aos pais da jovem modelo, porque depois que as duas chegaram ao restaurante, os pais de Kaia, Rande Gerber e Cindy Crawford, se juntaram às duas.
A reunião no restaurante foi tranquila e divertida, segundo testemunhas.
Quando saíram do lugar, o grupo voltou a colocar as máscaras de proteção contra a COVID-19, antes de Cara dar um beijo de despedida em Kaia e em seus pais. Naquela ocasião eles seguiram caminhos separados.
Kaia está solteira e Cara se separou recentemente de sua namorada de longa data, Ashley Benson.
Orlando Bloom abre o jogo sobre cenas íntimas com Cara Delevingne em série
Cara se define como pansexual
Cara Delevingne decidiu falar mais sobre sua identidade de gênero 'pansexual' em uma nova entrevista com a revista Variety. E disse que decidiu se assumir dessa maneira, após uma ligação estranha que recebeu do ex-produtor de Hollywood, hoje condenado como predador sexual, Harvey Weinstein.
A modelo e atriz, de 28 anos, acusou Harvey anteriormente, que recebeu uma sentença de 23 anos na prisão por abuso e estupro, de assediá-la em um quarto de hotel, e por dizer que ela deveria encontrar um 'namorado de aluguel', ou seja, um namorado de mentira para esconder que ela saía com mulheres.
Em conversa com a Variety, da qual é capa do mês, Cara revelou sobre a 'ligação horrível' que recebeu do predador sexual e que depois disso, ela decidiu que precisava ser mais aberta sobre a sua sexualidade, descrevendo-se agora como uma 'pansexual'.
A chamada 'pansexualidade' tem como definição uma 'orientação sexual humana, que pode ser uma atração romântica ou sexual sobre outras pessoas, independentemente do seu gênero ou sexo'.
Sobre a experiência que teve com Harvey, ela contou: "Para mim, a ideia de ter um namorado falso… dizer que eu não podia ficar com uma mulher e ser atriz – eu ouvi falar sobre isso antes – eu fiquei tão desanimada com isso (…) Você fala com o cara e ele diz, 'Vou fingir estar com você, mas não te amo'?… Eu percebi que quanto mais era empurrada em direção a isso, mais eu precisava ir para o outro lado", justifica.
Cara Delevingne confessa que não pode se catalogar de uma única maneira: "A coisa está comigo, eu mudo muito. Eu me sinto diferente o tempo todo. Alguns dias me sinto mais feminina. Alguns dias me sinto mais como um homem. Eu sempre vou permanecer, eu acho, pansexual (…) Eu me apaixono pela pessoa e é isso. Sou atraída pela pessoa", explica.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.