Kajuru é condenado por chamar Boris Casoy de pedófilo
Por Redação - 14/12/20 às 17:43
O senador Jorge Kajuru foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por ter chamado Boris Casoy de pedófilo. Segundo a Folha de S. Paulo, a sentença da juíza Tatiana Franklin Regueira, da 15ª Vara Criminal, condena Kajuru a um ano e dois meses de prisão pelo crime de difamação, a serem cumpridos em regime aberto, além do pagamento de multa. Cabe recurso.
O processo foi motivado por uma postagem de Kajuru em junho de 2013, em que dizia que o jornalista levava menores de idade a sua casa para cometer atos de pedofilia.
O mesmo conteúdo foi replicado no canal do YouTube pelo atual senador.
Procurado pelo OFuxico, Carlos Regina, advogado de Casoy, confirmou a informação e completou: “espero que os advogados da outra parte recorram, já que eles faltaram em mais de oito audiências.”
Boris Casoy investe na internet: ‘Sou dono do meu próprio nariz’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.