Kaká chora e pede desculpas pela derrota

Por - 01/07/06 às 19:17

Bastante abatido com a derrota brasileira, no Waldstadion, em Frankfurt, Robinho deixou o campo chorando muito. Emocionado, ele preferiu não falar com a imprensa.

Kaká também acabou derramando lágrimas. Humilde e com os olhos vermelhos de tanto chorar, ele pediu desculpas ao povo brasileiro.

Já Ronaldo Fenômeno acabou trocando algumas palavras com os jornalistas. Chateado com a eliminação brasileira, ele disse que os craques tentaram reverter o resultado, mas não conseguiram êxito. Disse ainda que a geração dos jogadores brasileiros é vencedora.

O atacante disse que todos ficaram chateados, mas que deram o máximo na competição. 

Ronaldinho Gaúcho, bastante abatido, fez poucas declarações sobre a partida. Ele limitou-se a dizer: "Acho que não é hora de falar o que faltou…Todos queríamos fazer algo melhor".

O goleiro Dida disse apenas que a expectativa criada com a seleção nesta Copa foi muito exagerada.

O técnico Parreira, durante conversa com a imprensa, se defendeu das críticas quanto a sua atuação.

"Quando o Brasil ganha o mérito é dos jogadores. Quando perde a culpa é do técnico. Só digo que não estávamos preparados para a derrota".

Os jogadores já retornaram ao hotel e estarão liberados após o jantar. Dois vôos de volta para o Brasil estão marcados para o domingo à noite. Um deles tem como destino o Rio de Janeiro, e o outro termina no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo.

Com a derrota de 1 a 0, a França permanece na Copa e o Brasil terá de voltar para casa.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.