Kaká diz que vai ser pastor quando parar de jogar
Por Redação - 23/09/10 às 12:23
O jogador de futebol Kaká fez uma declaração de amor à mulher, Caroline Celico – pastora e cantora -, em um vídeo, de 14 minutos, divulgado na internet. O jogador, que é um dos fiéis da igreja Renascer, gravou as imagens para outra congregação evangélica, a Bola de Neve.
Em seu discurso, o craque ainda fala de valores éticos, das tentações que surgem na vida de celebridades como ele, bem como da carreira curta do jogador de futebol. Quando se aposentar dos campos, Kaká arrisca dizer que poderá virar pastor evangélico ou diretor de um clube como o São Paulo.
“Já estou casado há quatro anos, com uma grande alegria que é a Caroline. E todas as vezes que chego em casa, enfrentando momentos difíceis, ter uma companheira é uma benção de Deus.”
“É muito legal você ter fama, você ter sucesso, ser um cara bem realizado, mas todo tempo eu tenho essa convicção de quais são os meus valores, o que realmente tem importância para mim, do que eu realmente luto e quais são as minhas motivações.”
Confirma o vídeo na íntegra:
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.