Kaká quer virar pastor evangélico

Por - 17/11/06 às 09:25

CBF / Divulgação

O meio de campo Kaká, da Seleção Brasileira está se preparando para evoluir, em sua religião. Segundo informações do Jornal O Globo, o jovem, que é evangélico convicto, está se preparando para virar pastor. O jogador, que é casado com Caroline Celico, está estudando Teologia, para atingir seu objetivo.

Ainda de acordo com o jornal, a revelação foi feita pelo próprio jogador, e vai ao ar no Esporte Espetacular do próximo domingo. No papo, ele contou ainda que entrou em campo sem condições de jogo na partida que eliminou o Brasil da Copa do Mundo de 2006, contra a França.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do craque que revelou que Kaká pretende se tornar um pastor assim que se aposentar dos campos.

Kaká, é evangélico praticante desde criança e freqüenta a Igreja Renascer em Cristo. Nas comemorações de seus gols, a frase mais usada pelo jogador é Deus é Fiel, que também está gravada em sua chuteira. Além disso, o craque não deixa de usar uma pulseira com o nome Jesus.


×