Kanye e Kim Kardashian planejam construir casa dos sonhos
Por Redação - 15/07/20 às 10:00
Kanye West planeja a construção de seu novo lar com Kim Kardashian e seus quatro filhos em uma bela propriedade que adquiriu no estado de Wyoming. O rapper comprou o rancho no ano passado, que conta com mais de 10 hectares e um pequeno lago. No dia 4 de julho Kanye revelou, segundo informou o site TMZ, que sua intenção era construir uma imponente mansão para sua família.
Tanto o músico como Kim querem que a casa tenha 10 quartos enormes, luxuosos banheiros, terraços, piscinas, duas enormes garagens subterrâneas, além de outras duas casas junto ao lago.
Talvez o principal obstáculo que West enfrentará com esse projeto seja a permissão para o descarte da água. Ele precisará de um novo sistema séptico, de acordo com a publicação, para assim começar imediatamente a construir sua casa dos sonhos.
Kim já havia dito anteriormente que gostaria de deixar Los Angeles e morar em tempo integral no rancho de Wyoming, porque adora a tranquilidade do lugar.
Há alguns dias em seu Instagram Kourtney Kardashian mostrou o tamanho da propriedade de Kanye e Kim em Wyoming: "Duas semanas em Wild Wild West", escreveu.
Kanye West está com foco na Presidência nos Estados Unidos
Presidência e coronavírus
Kanye West falou em uma nova entrevista à revista Forbes sobre seus planos de concorrer à presidência dos Estados Unidos e também revela que pegou coronavírus há alguns meses atrás.
O rapper alega na conversa com a revista financeira que encerrou relações com o atual presidente Donald Trump, a quem apoiou no passado e ressalta seu arrependimento sobre esse apoio:
"Estou tirando o chapéu vermelho com esta entrevista (…) [a presidência de Trump] me parece um grande desastre", reclama.
E Kanye alertou que ele não está preocupado em desviar potencialmente os votos negros de Joe Biden: "Essa é uma forma de racismo, supremacia branca e controle branco para dizer que todos os negros precisam ser democratas e assumir que eu vou dividir os votos. Joe Biden disse: 'Se você não votar nele, então você não é negro'… Bem, agindo como se não tivéssemos ouvido isso?", criticou. "Obama é especial. Trump é especial. Dizemos que Kanye West é especial. Os Estados Unidos precisam de pessoas especiais para liderar. Bill Clinton? Especial. Joe Biden não é especial.", alfinetou.
Sobre a crise do coronavírus, o cantor disse que teve a doença em fevereiro: "Calafrios, tremendo na cama, tomando banho quente, assistindo vídeos que me dizem o que devo fazer para superar isso. Lembro-me de alguém me dizendo que Drake tinha o coronavírus e minha resposta foi que Drake não podia estar mais doente do que eu!", ressalta.
No entanto, seus pontos de vista sobre a vacina contra a Covid-19 são muito cautelosos e aparentemente mais religiosos:
"Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados … Então, quando eles dizem que vamos acabar com a Covid com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta (…) querem colocar chip dentro de nós, fazer todo tipo de coisa, para que não possamos atravessar os portões do Céu. Sinto muito quando digo que eles, os humanos, tem o diabo dentro deles. E o mais triste é que nem todos nós chegaremos ao céu, alguns de nós não conseguirão", comentou.
Sobre outros assuntos relacionados à política Kanye disse na entrevista que estava analisando com sua equipe antes de dar sua opinião ou alguma solução para algum tópico de discussão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.