Kanye West constrange Kim Kardashian ao falar de aborto
Por Redação - 21/07/20 às 13:00
Kanye West está decidido a ser Presidente dos Estados Unidos! Contudo, em seu primeiro discurso em Charleston, na Carolina do Sul, já causou polêmica, causando uma tremenda saia justa com ninguém menos que a própria esposa, a socialite Kim Kardashian.
Tudo porque o cantor revelou que o casal cogitou abortar na primeira gravidez da famosa, porém, ela não teria sido consultada pelo rapper, autorizando o relato de tal fato íntimo dos dois, divulgado no último domingo (19), segundo noticiou o site TMZ.
"Ela me ligou gritando e chorando, dizendo: ‘Estou grávida’. Deus disse: Se você f***r com a minha visão, eu f***r com a sua. Liguei para minha esposa e ela disse: ‘Nós vamos ter esse bebê’. E eu disse: ‘Nós vamos ter esse filho’", iniciou ele.
Ele seguiu dando mais detalhes do ocorrido à época.
"Mesmo que minha esposa se divorciasse de mim depois desse discurso, ela trouxe o North para este mundo quando eu não quis. Ela tinha as pílulas na mão. Eu quase matei minha filha", explicou.
Ainda de acordo com o veículo americano, as irmãs Kardashians estariam tensas, temendo boicote do público no programa Keeping Up With The Kardashians.
Kanye West anuncia corrida pela presidência dos EUA
Kanye e Kim Kardashian planejam construir casa dos sonhos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.