Kanye West desiste de candidatura à presidência dos EUA
Por Redação - 16/07/20 às 08:00
Parece que a tentativa de Kanye West comandar o governo federal dos Estados Unidos não durou muito. Segundo a revista New York Magazine, ele desistiu de se candidatar nas eleições norte-americanas que devem ocorrer em novembro deste ano.
Kanye e Kim Kardashian planejam construir casa dos sonhos
Há duas semana, o rapper fez o anúncio de que iria concorrer à presidência do país por meio do Twitter, de forma independente. Ele recebeu apoio de algumas celebridades, como o músico Chance the Rapper, mas outros foram contra a decisão, como John Legend.
Agora, sua renúncia à candidatura foi divulgada na última terça-feira (14), por um membro da campanha do artista, chamado Steve Kramer. Ele entrou em contato com o veículo e declarou que Kanye não está mais na corrida eleitoral.
Kim Kardashian posa só de lingerie em limusine
"Ele saiu. Não tenho nada bom ou ruim a dizer sobre Kanye. Todo mundo tem sua decisão pessoal sobre suas ações. Concorrer à presidência é uma das coisas mais difíceis para alguém realmente considerar nesse nível. Qualquer candidato à presidência pela primeira vez passa por esses soluços", observou Steve.
Recentemente, o TMZ reportou que a família de Yeezy estaria preocupada com as crises de bipolaridade do norte-americano, transtorno de saúde mental que o acompanha há um tempo. Em 2018, aliás, também ao TMZ, West disse que não tomava os remédios para contralar sua condição porque eles afetavam sua criatividade.
Assim como Kanye West! Veja famosos que investiram na política
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.