Kanye West diz que os cultos de domingo salvaram sua vida
Por Redação - 03/01/20 às 02:00
Durante seu sermão para comemorar o primeiro aniversário de seu grupo gospel, Kanye West confessou que seu culto de domingo 'salvou sua vida'.
O rapper marcou o primeiro aniversário de seu projeto religioso com um sermão em Los Angeles, onde visitou a Union Rescue Mission no centro da cidade.
Em seu sermão aos moradores de Skid Row, o marido de Kim Kardashian disse: "Muitas vezes as pessoas dizem: 'Obrigado pelo culto de domingo'. Estou dizendo graças a Deus. Isso salvou minha vida. Isso foi uma alternativa aos opióides. Isso foi uma alternativa à pornografia. ", justificou o artista.
Kim já havia revelado anteriormente que a religião mudou a vida do marido:
"[O culto de domingo tem sido] uma super cura para ele. Ele apenas vive sua vida com Cristo … Isso teve um impacto positivo em nossa família (…) é honestamente como uma experiência de cura para o meu marido. É apenas música; não há sermão. É definitivamente algo em que ele acredita – Jesus – e há uma vibe cristã. Mas não há pregação. É apenas uma experiência cristã muito espiritual. ", explicou.
Turnê religiosa
Kanye West está planejando sair em uma turnê, inicialmente somente pelos Estados Unidos, para levar seu serviço religioso de domingo a outros lugares, junto ao famoso pastor da televisão Joel Osteen.
Os dois recentemente estiveram juntos na igreja de Joel, Lakewood Church, no Texas e, de acordo com o site TMZ, planejam levar o show para várias cidades americanas a partir de 2020.
A publicação diz que o rapper de 42 anos e Joel, de 56, planejam dar sermões em Los Angeles, Miami, Nova York, Chicago e Detroit, inicialmente.
Isso surgiu depois dos dois reservarem o Estádio dos Yankees em Nova York para o dia 2 de maio de 2020 – o que seria a primeira parada da turnê – antes da dupla chegar ao Guaranteed Rate Field em Chicago, em setembro de 2021, assim como o Estádio dos Dodger em Los Angeles no mesmo ano.
No dia 17 de novembro, a estrela de Jesus is King ajudou o pastor a completar os 16.800 assentos de sua super igreja, e o resultado das três horas de culto, transmitido na Internet, conseguiu mais de 4.8 milhões de visualizações nas plataformas sociais.
A esposa de Kanye, Kim Kardashian, recentemente elogiou a performance de seu marido com seu novo amigo, dizendo que os dois são 'maravilhosos' e 'grandes' juntos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.