Kanye West diz que sua candidatura foi um pedido de Deus

Por - 22/08/20 às 21:00

Grosby Group

Kanye West afirmou à revista Forbes que candidatar-se à presidência dos Estados Unidos foi um pedido de Deus. O polêmico rapper assegura que Deus 'lhe deu a clareza e indicou que era a hora'.

A decisão segue sua conversão ao cristianismo no ano passado, que deu início a um novo projeto musical chamado Sunday Service, que se espalhou por todo o país.

West disse à Forbes que acredita que é Deus quem 'nomeia' o presidente e que isso pode acontecer desta vez para ele ou na próxima eleição em 2024.

Kanye West é criticado por Azealia Banks e ela o ameaça com supostos segredos
 

"Vamos ver se a nomeação é em 2020 ou em 2024 – porque Deus nomeia o presidente. Se eu vencer em 2020, então será a nomeação de Deus. Se eu vencer em 2024, então essa será a nomeação de Deus.", justifica.

E ele voltou a apoiar o atual presidente Donald Trump, dando a entender que não dá muita importância ao seu desempenho no cargo:

"Ele parece uma grande bagunça para mim, mas Trump é o presidente mais próximo que tivemos em anos de permitir que Deus ainda faça parte da conversa", afirma. "É o país de Deus, estamos fazendo tudo a serviço de Deus, ninguém mais (…) Estou a serviço de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, e coloco tudo o que tenho em jogo para servir a Deus. Restabeleça no estado de Deus, no país de Deus, o temor e o amor de Deus em todas as escolas e organizações e você esfriará o medo e o amor por tudo o mais".

Reconciliação familiar

Depois de passar alguns dias de férias em família com sua esposa Kim Kardashian e seus quatro filhos, parece que Kanye West está agora em um 'bom lugar' mentalmente falando. O rapper está feliz e cheio de energia depois de passar um tempo de qualidade com Kim e as crianças, depois dos problemas que eles tiveram em dias passados.

O rapper de 43 anos esteve recentemente com sua família na República Dominicana, em meio a preocupações com sua saúde mental.

Uma fonte disse à revista Us Weekly que o cantor está bem: "Kanye está em um ótimo lugar. Ele tem inspiração criativa e aproveita o tempo com a família."

Kanye e Kim, de 39 anos, que estão casados ​​desde 2014, voaram para a República Dominicana depois de algumas semanas turbulentas em seu relacionamento, quando o rapper afirmou via Twitter que estava tentando se divorciar dela há dois anos.

Kanye West e a filha North dançam com novo desafio da web
 

No entanto, Kim posteriormente divulgou um comunicado, dizendo que os problemas de saúde mental de Kanye são 'incrivelmente complicados' e pediu a seus seguidores e à imprensa que tivessem empatia por ele.

Kim também explicou que os sentimentos de 'pressão e isolamento' durante a quarentena do coronavírus foram intensificados devido ao seu 'transtorno bipolar'.

"Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada que, além das pressões de ser um artista e um homem negro que passou pela dolorosa perda de sua mãe, ainda tem que lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu transtorno bipolar", afirmou Kim.

Um vídeo recente postado na mídia social mostra Kanye dançando feliz do lado de fora de um carro em movimento com sua primogênita North. No clipe, a risada de Kim Kardashian é ouvida, mostrando que, aparentemente, está tudo bem entre eles novamente.

Saiba o real motivo da candidatura de Kanye West à presidência

---

Tags: