Kanye West é acusado de vender a alma ao diabo
Por Redação - 31/10/10 às 13:00
Kanye West jurou não ser influenciado pelo diabo. O astro de 33 anos – que recentemente produziu um filme, 'Runaway', com base em sua música do mesmo nome – esclareceu como percebe o diabo, para o qual ele fala em "vender sua alma".
Ele disse à MTV News: "Tem uma linha em que digo, 'vendi minha alma ao diabo, esse foi um trato feroz,' e todos disseram, 'O que você quer dizer com vendeu sua alma ao diabo?' Mas quando eu digo isso, me refiro a permitir que os ideais de outras pessoas interfiram com o que eu sei que é verdadeiro em mim, esse é o diabo. Então, as pessoas ficam falando besteira nos blogs. Isso sim é o diabo tentando me xingar. Quando penso nas reações das pessoas, antes mesmo de fazer qualquer coisa, eu sinto que estou vendendo minha alma ao diabo.''
Kanye também comentou em sua página no Twitter sobre especulações de que ele havia se juntado aos Illuminati – uma suposta sociedade secreta antiga, sobre a qual especulam alguns teoristas da conspiração que acreditam que ela esteja por trás de vários eventos significativos da história e que ainda exerça um poder obscuro na sociedade moderna.
"Tenho perguntas sobre os 'Illuminati' … O que são exatamente ??? … E por que as pessoas acham que todo pop star faz parte???!!! Haha! Ser illuminati e adorar o diabo é a mesma coisa … Existe alguma rede social em que as celebridades se filiem a isso?(sic) Pergunta… dá para adorar o diabo no novo Iphone??? Haha!!! O que é melhor para adorar o diabo, o Iphone ou o Droid… Lucifer retorna as mensagens… ele ou ela está no Skype? Não quero ser sexista."
Enquanto isso, o cantor que fez sucesso com 'Stronger' fez uma aparição surpresa no Brooklyn Bowl em NovaYork, de manhã bem cedo no domingo (24).
Dizem que o rapper ''se divertiu muito'' nos vinte minutos de apresentação.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.