Kanye West é ameaçado pelo ex-segurança de processo
Por Redação - 30/06/20 às 11:00
Kanye West frequentemente vê seu nome envolvido em polêmicas, sendo desta vez ela relacionada ao seu ex-segurança Steve Stanullis.
De acordo com o site Page Six, o ex-guarda-costas do rapper afirmou que o cantor comete bullying com os funcionários, tendo ameaçado processá-lo após ser acusado de quebrar um acordo de confidencialidade.
Tudo teria se iniciado em meados de maio, na qual Steve comentou sobre seu trabalho na casa Kardashian-West no podcast Hollywood Raw. Após isso, os advogados de Kanhye entraram em contato com ele ameaçando-o com processo de US $ 10 milhões (R$ 54 milhões) caso ele continuasse falando da família.
Segundo a publicação do Page Six, este documento entregue pelos advogados o acusou de fazer declarações falsas e difamatórias, frisando essa suposta quebra de acordo de confidencialidade, que ele teria supostamente assinado em fevereiro de 2016.
“Nosso cliente está sendo intimidado aqui, e não vamos aceitar isso”, afirmou Dmitri Shakhnevish, advogado de Stanulis, ao site, alegando também que nunca houve a existência desse acordo.
“Não vou deixar Kanye West e Kim Kardashian, me calar só porque eles são ricos e famosos. Eu não vou ser intimidado por esses dois egoístas”, declarou Steve.
“Então, se Kanye e Kim querem entrar em guerra, vamos lá – eles não são os únicos com uma forte equipe jurídica”, completou ele.
Revelações de Steve Stanulis ao podcast Hollywood Raw
Boa parte das declarações de Steve Stanulis ao podcast Hollywood Raw focaram muitos nas “regras rídiculas” de Kanye com seus funcionários.
“Ele queria que você ficasse dez passos atrás dele em uma rua. Então, obviamente, se alguém tentasse chegar nele e fazer alguma coisa, até eu conseguir chegar lá e prevenir, já teria acontecido”, contou o segurança, lembrando também de seu primeiro encontro com o rapper.
“Era fashion week. Eu deveria encontrá-lo no estúdio. Quando ele chegou lá, nós entramos no elevador e ele disse: 'Você não vai apertar o botão do andar que nós vamos?' e eu disse 'não faço ideia de que andar é, é meu primeiro dia'. Então ele começou a reclamar. 'Então quer dizer que você não ligou antes para saber onde eu deveria ir?'”, revelou ele.
Ainda, ele teria chamado Kanye de o “cliente mais carente e mal humorado que ele já teve” e de “uma das pessoas menos favoritas para se trabalhar durante toda a vida”. Atualmente, Steve Stanullis trabalha como ator e diretor de cinema.
Kanye West é o novo garoto-propaganda da GAP
Muy amigos! Eles são parças e você nem sabia
Kim Kardashian se diverte com respostas de Saint sobre ela
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.