Kanye West é formalmente acusado de agressão a paparazzo

Por - 14/09/13 às 14:47

Getty Images

Kanye West foi formalmente acusado de agressão e tentativa de roubo por um paparazzo que atacou no aeroporto internacional de Los Angeles, no dia 19 de julho.

O paparazzo contratou  a poderosa Gloria Allred em agosto que abriu processo contra o cantor. Essa ação foi agora acatada pela promotoria devido às evidências do caso.

A advogada afirma que Daniel Ramos estava no meio de um grupo de fotógrafos na calçada em frente ao aeroporto, no dia 19 de julho, às 14 horas, esperando pela chegada de alguma celebridade ao terminal. Quando West apareceu, Daniel perguntou ao novo papai: “Podemos falar com você?” West voltou, falou com Ramos e, em seguida, “sem aviso ou provocação,” o cantor o atacou, o agrediu e tentou lhe tirar a câmera das mãos. O paparazzo conseguiu agarrar a câmera, mas caiu de joelhos no chão com força suficiente para provocar uma lesão em seu quadril, que tem lhe causado muita dor e sofrimento emocional.

Dias antes do incidente, Kanye havia mandado múltiplos recados aos paparazzo para não falarem com ele.

Se for condenado por ambas as acusações, Kanye pode pegar até um ano de prisão.

O site TMZ tentou contatar o advogado de Kanye, Blair Berk, mas sua assistente informou que ele não estava disponível para comentários.

Cheio de opinião, Kanye West volta a falar demais em evento
Vídeo! Confira o making of do ensaio de Kim Kardashian ainda grávida
Site diz que Kanye West pode ser gay
Kim Kardashian e Kanye West não deixam a filha usar rosa

---