Kanye West é processado pelo Walmart

Por - 03/05/21

Reprodução/Instagram @kanyewest

Kanye West certamente não está passando pelo seu melhor momento, pois além de estar imerso no processo de divórcio de Kim Kardashian, agora ele é acusado de plágio pela empresa Walmart.

De acordo com o jornal New York Post, a rede de supermercados mais famosa dos Estados Unidos, iniciou um processo legal contra ele.

O Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos recebeu um aviso de oposição do Walmart, garantindo que o logotipo desenhado por Yeezy, a marca de roupas esportivas de West, é muito semelhante ao seu.

O logotipo da multinacional e a marca do rapper são inspirados em um sol. Enquanto o desenho do Walmart apresentam linhas sólidas, o desenho do logo Yeezy é composto por linhas pontilhadas, e essa seria a única diferença.

O Walmart criou essa logomarca desde 2017, e a empresa garante que já entrou em contato com executivos da Yeezy em diversas ocasiões, sem ter obtido resposta até o momento.

A marca de roupas esportivas de Kanye West está avaliada em US$ 3,2 bilhões (R$ 18 bilhões) e, em janeiro de 2020, ele expressou sua intenção de mudar seu logotipo, mas até agora não o fez.

A semelhança entre os logotipos do Wall Mart e Kanye West podem gerar processo contra o empresário

Usando aliança

Kanye West e Kim Kardashian estão no meio do processo de divórcio, no entanto, o rapper de 43 anos foi visto usando sua aliança de casamento novamente, deixando seus seguidores confusos sobre a mensagem que ele deseja transmitir.

Esta semana, o DJ Khaled publicou uma foto de Kanye West em sua casa e na imagem pode-se ver que o ex de Kim Kardashian está com seu anel no dedo.

Alguns fãs questionaram porque ele estaria usando o anel novamente.

Até na piscina Kim Kardashian não descuida seus estudos de Direito

Sobre a imagem, Khaled escreveu: "Na real: Kanye passou por minha casa às 8 da manhã outro dia! Eu não sabia que ele vinha!", escreveu na legenda da foto.

A foto mostra Kanye com as mãos para cima, usando sua aliança de casamento.

Sobre a visita inesperada de Kanye, Khaled disse que o cantor pediu alguns ovos com molho de tomate e bacon vegano para comer no café da manhã.

Atriz esclarece boatos de traição de Kanye West com Kim Kardashian
Kanye West queria o divórcio há muito tempo, diz uma fonte

---

Tags: ,