Kanye West é processado por agredir um fotógrafo
Por Redação - 07/01/11 às 20:00
O rapper Kanye West e sua equipe de segurança estão sendo acusados por ter "agredido, maltratado, espancado e ameaçado" o fotógrafo Michael Vazquez , que fotografava o evento de Kanye, em Nova Iorque, em maio de 2008.
De acordo com o jornal New York Post, o fotógrafo, 44 anos, está reivindicando indenização não especificada por "doença física, mental e emocional" como resultado do incidente no show – cujo o cantor recebeu US $ 1 milhão na memorável apresentação, que contou com uma performance de dançarinas de topless vestindo capacete.
O relatório judicial dizia: "West, seus agentes, empregados ou funcionários, no exercício e no âmbito das suas funções, detiveram e ameaçaram, causando lesão. A agressão foi cometida pelo réu, Kanye West, e seus agentes, empregados ou funcionários, com malícia."
De acordo com fontes policiais, o relatório foi apresentado no dia seguinte do show por Vazquez,que também afirmou que sua câmera e telefone foram tomados pela segurança do rapper. Ele também alegou ter sofrido um ombro deslocado no tumulto.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.