Kanye West é processado por paparazzo que agrediu em aeroporto
Por Redação - 22/08/13 às 13:01
Que Kanye West é explosivo todo mundo já sabia, mas enquanto alguns como Taylor Swift preferem fazer piada com seus descontroles, outros não deixam por menos. Kanye foi processado nesta quarta-feira (21) por um paparazzo que afirma ter sido atacado pelo rapper ao tentar tirar fotos dele no Aeroporto Internacional de Los Angeles.
Daniel Ramos afirma, e há fotos que comprovam, que estava no meio de um grupo de fotógrafos na calçada em frente ao aeroporto internacional de Los Angeles, em 19 de julho, às 14 horas, esperando pela chegada de alguma celebridade ao terminal. Quando West apareceu, como alega o paparazzo no processo, Daniel perguntou ao novo papai: "Podemos falar com você?"
West voltou, falou com Ramos e, em seguida, "sem aviso ou provocação," o cantor o atacou, agrediu o fotógrafo e tentou lhe tirar a câmera das mãos.
O paparazzo afirma que conseguiu agarrar a câmera, mas caiu de joelhos no chão com força suficiente para provocar uma lesão em seu quadril, que tem lhe causado muita dor e sofrimento emocional.
Ramos foi levado ao pronto-socorro do Marina Del Rey Hospital de ambulância onde passou por exames, de acordo com sua advogada, a poderosa Gloria Allred.
De acordo com o relatório de avaliação divulgado na sexta-feira (16) pelo Gabinete da Procuradoria de Los Angeles, Ramos recebeu alta do hospital com uma contusão e tensão muscular. A promotoria optou por não apresentar acusações criminais, devido à falta de "dano significativo", por isso Daniel resolveu entrar com um processo civil contra o músico.
"Eu estava apenas tentando fazer o meu trabalho", disse Ramos, na quarta-feira em uma coletiva de imprensa, com Allred ao seu lado. "Estou falando hoje, porque não quero que o que aconteceu comigo aconteça com mais ninguém."
Ele está buscando danos não especificados pelas alegações de agressão, negligência e interferência no exercício dos direitos civis.
"Os fotógrafos não devem ser forçados a sofrer ataques físicos, simplesmente porque eles falam com uma celebridade", acrescentou Allred em sua própria declaração. "As celebridades não estão acima da lei e não têm nenhum direito ou licença especial para ferir os outros."
O empresário de West não respondeu ao pedido do E! News para comentar o caso.
Kanye West recusou ser jurado no American Idol
Kim Kardashian rejeita milhões pelas fotos da filha para salvar talk show da mãe
Seguranças são investigados por facilitar fotos de Kim Kardashian e a filha
Kim Kardashian leva sua filha ao funeral do avô de Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West tem sua 1ª briga após nascimento da filha
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.