Kanye West é suspenso do Twitter. Entenda!

Por - 17/09/20 às 17:22

Reprodução/Instagram

Recentemente, Kanye West fez uma série de publicações em seu Twitter critcando a indústria musical nos Estados Unidos.

Além de postar um vídeo em que aparece urinando em cima do troféu do Grammy, o rapper também publicou o telefone do editor da Forbes Randall Lane, incentivando os fãs a ligarem para ele.

Kim Kardashian continua apoiando Kanye mesmo com polêmicas

Por conta dessas atitudes, Kanye foi suspenso do Twitter por 12 horas. A informação foi confirmada por Rick Fox, amigo do artista.

"Meu amigo, Kanye West, quer que vocês saibam que ele foi 'chutado' do Twitter por 12 horas", escreveu ele.

Kanye West já gastou uma fortuna em candidatura

Amigo de Kanye West confirma que rapper foi suspenso do Twitter

 

 

Mais ataques no Twitter


 

O marido de Kim Kardashian também usou o Twitter para chamar a atenção dos dois e exigir uma desculpa pública de ambos.

Primeiro ele começou dizendo que não lançaria nenhuma música nova até que seu contrato com a Sony e a Universal 'acabe', e depois falou de Drake e Cole:

"Eu preciso de uma desculpa pública de J. Cole e Drake para começar com isso imediatamente… Sou Nat Turner [escravo estadounidense 1800-1831]… Estou lutando por todos nós", ele disse na rede social.

E não parou por aí, Kanye também falou que queria rever seu amigo de longa data, Jay-Z:

"Não sou a indústria, irmão… Não me importo… Estou a serviço de Cristo… Precisamos curar o mundo… Sinto falta dos meus irmãos… Me recuso a discutir com homens negros em lugares que não possuímos… Até no Twitter", ele disse em um tweet separado.

"Tenho o maior respeito por todos os irmãos… Precisamos nos juntar e respeitar uns aos outros… Sem criticar o outro em lugares que não são nossos", advertiu, sem maiores comentários e explicações.

Kanye West urina em troféu do Grammy e posta vídeo na web

 

Na quarta-feira (16), Kanye West se envolveu em mais uma polêmica. Em sua conta no Twitter, o rapper compartilhou um vídeo em que aparece fazendo xixi em cima do troféu do Grammy.

Nas imagens, o objeto está dentro do vaso sanitário enquanto Kanye urina em cima.

Kanye West 'andou sobre as águas' em culto dominical

"Confiem em mim, não vou parar", escreveu ele.

Rapidamente, o nome do artista ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais e os internautas ficaram chocados com a situação.

Confira o valor da fortuna que Kanye West já gastou em cultos

Kanye West machuca a mão e vai parar em hospital

 

Kanye West precisou ir ao hospital devido a uma lesão na mão. O rapper compartilhou com seus fãs um vídeo de quando estava em uma clínica para receber um tratamento de cortisona e lidocaína.

O cantor de 43 anos não explicou o motivo da lesão, mas justificou que o problema pode ter surgido porque ele anda escrevendo muito no celular possivelmente, agora durante sua campanha presidencial.

Kanye compartilhou um vídeo dele recebendo uma injeção na mão e logo postou uma foto mostrando um raio x.

Kanye West lança clipe polêmico com Kim e Kylie. Entenda!


Legendando a foto, Kanye respondeu: "Muitas mensagens de texto, irmão. Precisei tomar cortisona e um pouco de lidocaína".

O uso de lidocaína é para adormecer a área, já que é um anestésico. Em um segundo tweet, com o vídeo, revelou que estava tomando dexametasona no pulso.

Esse é um medicamento anti-inflamatório e Kanye escreveu: "A lidocaína funcionou instantaneamente! A dexametasona demora de 24 a 48 horas na medicina moderna".

Kanye West nega querer atrapalhar rival de Donald Trump

---

Tags: