Kanye West fala de ex, Taylor Swift e Kardashian em discurso

Por - 29/08/16 às 13:30

O palco do VMA normalmente é onde Kanye West pode causar toda polêmica, como sempre faz todos os anos, e, neste, não foi diferente.

Na premiação que aconteceu na noite deste domingo (28), o rapper fez um discurso cheio de recados para várias pessoas. Entre elas, como se esperava, estava Taylor Swift, com quem teve uma briga recentemente depois de chama-la de “vadia” em uma de suas músicas, Famous.

Além da cantora, Kanye falou também sobre sua esposa, Kim Kardashian, e a ex-namorada, Amber Rose. O rapper aproveitou também para falar sobre o racismo ainda ser um instrumento violento nos Estados Unidos, onde já teve que ver amigos morrer devido ao preconceito.

“Hoje à noite Famous [seu videoclipe] pode perder para Beyoncé, mas eu não posso ficar triste. Eu estou sempre torcendo para ela vencer então… Para algumas pessoas entenderem o quanto somos abençoados, Famous foi uma expressão do nosso agora, da nossa fama agora, da gente dentro da TV (…) Se você pensar na última semana, 22 pessoas foram mortas em Chicago. As pessoas me pedem para aceitar a Taylor. Eu amo todos vocês. É por isso que eu liguei para ela”, contou.

 

Kanye West presenteia paparazzi com tênis de sua coleção
Kim Kardashian viajou sozinha, após briga com Kanye West
Sete performances inesquecíveis que aconteceram no VMA

---