Kanye West faz acordo milionário em processo de agressão

Por - 30/01/14 às 20:00

Getty Images

Kanye West teria feito um acordo de mais de US$ 250 mil (R$ 600 mil) com adolescente para encerrar processo judicial. O rapper foi acusado de atacar um homem não-identificado na sala de espera de um quiroprata, em Los Angeles, no começo deste mês, depois que o jovem cometeu alguns insultos raciais contra a sua noiva, Kim Kardashian. Porém, o cantor fez um acordo para acabar com o processo fora da corte.

Um informante disse ao site TMZ que a suposta vítima concordou com um acordo civil, apesar de inicialmente ter exigido uma quantia de dinheiro muito maior do que seis dígitos, e não vai prosseguir com o processo criminal.

Fontes policiais disseram que o promotor do distrito de Los Angeles ainda não decidiu se vai prestar acusações contra Kanye, mas que agora é muito improvável que ele seja processado. A advogada de Kanye, Shawn Holley, não quis comentar sobre o acordo.

O adolescente teria desencadeado a briga depois de encontrar Kim, que estava sozinha nas ruas de Beverly Hills e chamá-la de "amante de p*****" e "v**** estúpida". Ela então tentou se afastar, mas o homem a perseguiu, e ela chamou Kanye, que correu para o local.

Ex de Kanye West 'deleta' tatuagens para ir ao Grammy
Canal E! vai pagar o casamento de Kim Kardashian e Kanye West
Kanye West vive mistura de sentimentos em relação à paternidade
Kim Kardashian vai às compras com Kanye West e a bebê
Palácio de Versailles recusa fazer casamento de Kim Kardashian e Kanye West

---