Kanye West faz doação de alimentos à comunidade de LA

Por - 23/04/20

Reprodução/Grosby Group

A colaboração criativa entre Kanye West e a rede de restaurantes Chic-Fil-A ajudou a proporcionar 300 mil refeições aos necessitados em Los Angeles.

Segundo o canal Fox News, o fundador do Dream Center, Matthew Barnett, agradeceu a Kanye e a empresa por ajudar ele e sua equipe a proporcionarem cerca de 11 mil refeições por dia desde a primeira doação, transformando a organização em um centro para aqueles com dificuldades financeiras devido a COVID-19, na região.

"O Los Angeles Dream Center se transformou em um importante ponto de distribuição de alimentos e outros elementos básicos", disse à Fox em um comunicado. "Sou muto grato de que nossa equipe esteja saudável e que tenhamos encontrado uma forma segura de satisfazer as necessidades urgentes dentro de nossa comunidade", comentou Matthew.

"Não posso agradecer o suficiente aos diversos doadores que fizeram essa realidade. Assim deveria ser sempre em uma vizinhança, uma comunidade e em uma igreja", explicou, agradecendo o apoio do marido de Kim Kardashian para tornar a ação uma realidade.

Kanye West também dez doações à organização beneficente We Women Empowered em sua terra natal de Chicago, Illinois.

Nova perspectiva

A morte de Kobe Bryant mudou a forma de Kanye West ver a vida. A estrela da NBA faleceu tragicamente em janeiro quando ele e outras oito pessoas, incluindo sua filha Gianna de 13 anos, perderam a vida em um acidente de helicóptero, em Calabasas, na Califórnia.

E Kanye, que chamou a lenda do esporte de 'um dos seus melhores amigos', agora disse que pensa em Kobe sempre que passa pelo lugar onde o acidente aconteceu:

"Não tem como não estar tão determinado como Kobe sempre que passo por essa rua. É hora do jogo. Não há movimento que não podemos fazer, ou que esperamos para fazê-lo… A forma como Kobe diria para nos unirmos e ganhar esse campeonato é a forma que vejo a vida agora. Para um infinito, outro nível".

O rapper de 42 anos disse à revista GQ que a morte de Kobe foi 'uma mudança de jogo' para ele.

"Isso é uma mudança de jogo para mim. Ele era a minha versão de jogador de basquete, e eu era a versão rapper dele, é isso!".

No momento do falecimento de Kobe, a esposa de Kanye, Kim Kardashian, foi às redes sociais para dar suas condolências à esposa de Kobe, Vanessa, e suas outras três filhas, Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de nove meses.

 

---

Tags: ,,