Kanye West ganha processo contra moeda digital

Por - 29/07/14 às 17:28

Getty Images
Kanye West ganhou um processo contra os criadores de uma moeda eletrônica com seu nome e rosto, marcando assim o fim da Coinye West, de acordo com a revista Billboard.
 
Documentos apresentados em Nova York no dia 22 de julho declaram que o rapper ganhou o caso por incumprimento, já que as pessoas que o processaram não responderam às queixas e nem a ordem de deixar de comercializar.
 
A equipe legal do marido de Kim Kardashain disse em janeiro que 'os acusados usurparam o nome de West' com o único propósito de lucrar com a 'mina de moedas digitais'.
 
Depois do intérprete de I Am a God apresentar os documentos na corte, a equipe mudou o nome da moeda apenas para Coinye e registrou o domínio de seu site na Índia.
 
Embora o site coinyecoin.org continue convidando as pessoas a "Começar a usar o CoinyeCoin hoje", a revista Billboard disse que o projeto foi abandonado em janeiro. 

Kanye elogia as habilidades da mulher, Kim Kardashian
North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, dá seus primeiros passos
Kanye West manda instalar câmeras até nos banheiros de sua mansão
Kim Kardashian deixa bumbum na cara dos fotógrafos ao chegar em aeroporto
Kanye West diz que é um 'porco-espinho' quando o assunto é se defender dos paparazzi

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.