Kanye West lança primeiro vídeo de sua campanha à presidência dos EUA

Por - 13/10/20 às 16:00

Grosby Group

E o que ainda causava dúvidas, se concretizou! Na segunda-feira (12), Kanye West publicou em seu perfil no Twitter o primeiro vídeo de sua campanha à presidência dos Estados Unidos.

O rapper, que tem mais de 30 milhões de seguidores, pede nas imagens que os eleitores escrevam seu nome nas cédulas.

"América. Qual o destino da América? O que é melhor para nossa nação? Para nosso povo? O que é justo? Justiça verdadeira? Temos de pensar nessas coisas todas juntos como um povo. Para contemplar nosso futuro, merecer nosso sonho, nós devemos ter visão", diz West no vídeo.

As eleições serão no próximo dia 03 de novembro e Kanye destaca que suas propostas se concentram na religião e nas famílias.

Kim Kardashian sobre Kanye com Covid-19: 'Assustador'
Kanye West faz oração por Donald Trump

Chances remotas

O artista de 43 anos lançou sua campanha para a Casa Branca, em julho, está na cédula oficial em alguns Estados, de acordo com a mídia norte-americana, mas não tem chance matemática de vencer. Alguns analistas políticos acreditam que sua candidatura pode desviar alguns apoiadores negros do democrata Joe Biden na eleição presidencial.

No vídeo de campanha, o marido de Kim pede que os eleitores escrevam seu nome na cédula.

"Voltando-nos à fé, seremos o tipo de nação, o tipo de povo que Deus pretende que sejamos", disse ele no vídeo, que mostra famílias rezando e imagens da natureza.

Vale lembrar que ele, entre as celebridades, era um dos maiores apoiadores do presidente Donald Trump. O artista criou seu próprio partido, o Partido do Aniversário. Desde então, insinuações sobre sua saúde mental só aumentam.

Kanye gastou cerca de 5,8 milhões de dólares com sua campanha neste ano, de acordo com registros da Comissão Eleitoral Federal, e a maior parte dos fundos vem de um empréstimo de 6,7 milhões de dólares do próprio artista.

Informante dá pitaco em casamento de Kim e Kanye West

---

Tags: