Kanye West muda oficialmente seu nome para Ye após aprovação de juiz

Por - 18/10/21

Reprodução

Meses atrás, foi revelado que Kanye West gostaria de modificar seu nome oficialmente para Ye, as últimas letras de seu nome, além de retirar seus sobrenomes, entrando com um pedido para isso no Tribunal Superior de Los Angeles.

Nesta segunda-feira, 18 de outubro, a mudança foi aprovada por um juiz, ou seja, agora o rapper oficialmente se tornou “Ye”

Esse é um apelido que ele usa há muitos anos, aliás, e faz parte de sua identidade. Inclusive, é o título do oitavo trabalho de estúdio do artista, pai de North, Saint, Chicago e Psalm, frutos do casamento que teve com Kim Kardashian.

O interesse pela mudança apareceu inicialmente em um documento obtido e publicado pelo site TMZ, que afirma não ser difícil fazer a troca no estado da Califórnia. Mas precisa comprovar que essa troca não será feita de forma fraudulenta.

De acordo com a agência de notícias Associated Press, os documentos citam “motivos pessoais” para a mudança. Os advogados responsáveis pelo pedido não responderam ao e-mail enviado pela agência para comentar o caso.

Em entrevistas, ele afirmou que, além de ser uma abreviação de seu nome original, a palavra também é usada na Bíblia.

Veja+: Netflix lança clipe do próximo documentário de Kanye West, Jeen-Yuhs

DIVISÃO DE BENS COM KIM KARDASHIAN

A separação de Kim Kardashian e Kanye West não tem volta atrás. O site TMZ conseguiu acessar os novos documentos da corte, que mostram que o casal está em pleno processo de divórcio, dividindo alguns de seus bens adquiridos durante o casamento.

Documentos judiciais foram apresentados dia 12 de outubro na corte, que provam que Kim e Kanye continuam com o processo.

Os papéis revelaram que Kim ficará com a enorme propriedade de Hidden Hills que ela e Kanye compraram juntos, no valor de US$ 60 milhões, como parte do acordo de divórcio.

Veja+: Kim Kardashian e Kanye West já estão dividindo os bens

Ainda, segundo a publicação, ‘as negociações sobre a casa foram extremamente cordiais entre Kim e Kanye’.

Uma fonte comentou: “Ela está basicamente pagando em dinheiro para equilibrar as coisas entre eles”, justifica.

Apesar da separação, o relacionamento do ex-casal é amistoso. Eles foram vistos juntos várias vezes nas últimas semanas e Kanye a apoiou enquanto ela se preparava para participar do programa Saturday Night Live no fim de semana passado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Tati tem medo de levar processo de Anitta e Ivete Sangalo. Entenda!
Ex-mordomo de Roberto Carlos vai lançar livro sobre o cantor
A Fazenda: Equipe de Marina desmente Erasmo e expõe prints com investidas do modelo
Com 50 capítulos, ‘Verdades Secretas 2’ terá 67 cenas de sexo
Kourtney Kardashian fica noiva de Travis Barker

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.