Kanye West não quer a filha lendo contos antigos
Por Redação - 16/10/15 às 14:00
Kanye West proibiu a filha North de ler 'livros antigos'. Segundo o site australiano The Fix, o cantor alega que esses contos clássicos podem estragar o desenvolvimento da menina.
Uma fonte justificou a preocupação do rapper: "Kanye acredita que o futuro está na tecnologia e sua filha de dois anos deveria ler em um iPad ou computador, além do que, ele acha que a maioria das histórias são social e politicamente atrasadas".
West supostamente teve uma briga com Kim Kardashian após a mãe de Kris Jenner, Mary Jo, dar a North vários livros antigos em edição de colecionador de sua infância, incluindo Beatrix Potter e A Bela Adormecida. A fonte acrescenta que Kanye devolveu tudo, magoando Mary Jo, ao dizer que aqueles livros não são apropriados para North.
Kardashian disse que as atitudes de seu marido foram ultrajantes. Mas, ainda de acordo com a fonte, "Kanye é viciado em tecnologia. Então apesar das palavras de Kim, ele se recusou a mudar de opinião".
Surpresa! Kanye West faz audição para o American Idol
Kim Kardashian e Kylie Jenner abusam do decote em evento
Kim Kardashian está encantada com os seios de Caitlyn Jenner
Kim Kardashian e Kanye West viajam para ver Barack Obama
Kim Kardashian e Kanye West ainda sabem o nome do segundo filho
Kim Kardashian perdeu a virgindade com sobrinho de Jacko
‘Fui discriminado por não ser gay’, diz Kanye West
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.