Kanye West pede para ser libertado de gravadora
Por Redação - 04/02/19 às 08:00
Kanye West acaba de apresentar novos documentos legais em seu processo contra as gravadoras EMI e a Roc-A-Fella Records. Ele disse que o acordo que assinou com a EMI não tinha limite de tempo, e que poderia durar pelo resto de sua vida.
Não contente com o rumo que as coisas tomaram, o marido de Kim Kardashian pediu no processo que tem o direito de ser 'libertado' da gravadora, assegurando que seu contrato é quase um trabalho escravo.
Kanye afirmou que os contratos de serviços pessoais não devem durar mais de sete anos, pois equivalem a escravidão.
O acordo com a companhia exige que ele entregue um determinado número de canções e, até que sejam entregues, o contrato se mantém ativo. O problema é que isso poderia durar um ano ou 80 anos, de acordo com West.
Kanye quer que um juiz invalide o contrato da EMI a partir de 2010, o que devolveria a ele os direitos das suas músicas. O ano de 2010 é importante, pois marcou sete anos do seu trabalho com essa gravadora.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.