Kanye West perdeu 66% de popularidade por causa de Kim Kardashian
Por Redação - 16/11/13 às 18:03
A popularidade de Kanye West caiu 66% desde que ele começou a sair com Kim Kardashian, de acordo com uma pesquisa divulgada pelo site do Daily Mail.
O ganhador do Grammy, de 36 anos, perdeu uma quantidade enorme de fãs desde que ele se envolveu romanticamente com Kim, de 33, com quem agora ele tem uma filha, North West.
De acordo com o QScores, um site americano que mede realisticamente a popularidade e se as pessoas gostam ou não, Kanye originalmente tinha uma pontuação alta de 17 entre mulheres de 18 a 49 anos, antes dele e Kim começarem a namorar em abril de 2011.
Mas desde então, a pontuação de Kanye caiu para um baixo número 3 na mesma categoria. Os resultados são ainda mais chocantes que se leva em conta a pontuação de um rapper nem tão conhecido, que fica entre 12 e 18, enquanto um ator marca entre 14 a 19.
Acredita-se que o romance de Kanye com Kim, assim como suas várias discussões públicas com os paparazzi e outros atores contribuíram para a queda da sua popularidade.
Além da queda nos números de Kanye, sua noiva Kim e a mãe dela, Kris Jenner também sofreram uma queda de popularidade em 50% nos últimos dois anos.
A pontuação é um contraste profundo de notícias alegando que Kanye quer que ele e Kim se tornem o casal de artistas de Hollywood mais poderoso do mundo.
“Kanye disse enfaticamente à Kim que acredita que eles se tornarão o casal mais poderoso de todos”, disse uma fonte ao RadarOnline. “Ele realmente acredita que pode se tornar mais poderoso do que seus amigos próximos, Jay-Z e Beyoncé”, continuou.
Kim Kardashian pensa em criar uma linha de roupas com Kanye West
Kanye West compara sua filha à Taylor Swift
Kanye West acha Kim Kardashian mais influente que Michelle Obama
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.