Kanye West processa responsável por divulgar vídeo de seu noivado

Por - 29/10/13 às 13:50

Getty Images

Kanye West mostrou que com ele não tem brincadeira. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, o cantor não gostou nada de ver que seu noivado com Kim Kardashian vazou na internet e vai tomar algumas providências e processar os responsáveis pela divulgação do vídeo.

Segundo a publicação, todo o noivado seria transmitido com exclusividade no reality show da socialite, Keeping Up With The Kardashians. Porém, um dos convidados do evento filmou tudo e divulgou o vídeo no momento exato em que Kanye West pede a mão de Kim Kardashian em casamento.

Vale lembrar que tudo foi filmado pelo canal E! Entertainment e arrecadaria rios de dinheiro em anúncios, mas com o vazamento das imagens, isso não será novidade para os fãs e pode fazer com que a arrecadação de dinheiro seja bem menor que o esperado.

De acordo com o Daily Mail, um termo de confidencialidade foi assinado por todos os convidados para que nada vazasse na internet e, segundo uma fonte, o casal já desconfia quem seja o autor das imagens reveladoras.

Kanye West também não pretender deixar que o dono do canal MixBit, Chad Hurley, cofundador do YouTube, passe ileso. O rapper também deverá processá-lo já que permitiu a divulgação do vídeo em seu canal.

Demi Lovato manda mensagem à Kanye West
Kanye West é acusado de blasfêmia
Kim Kardashian abusa do decote em comemoração de seu aniversário
Kim Kardashian diz que checou parte íntima após dar à luz
Kim Kardashian quer que Bruce Jenner a leve ao altar

---