Kanye West proíbe Kim de fazer aparições pagas

Por - 09/03/14 às 16:13

Getty Images

Kanye West passou a comandar a carreira de sua noiva e já tinha cortado bastante coisa. Depois da confusão envolvendo Kim Kardashian e o milionário Richard Lugner, no Baile de Ópera de Viena, Kanye resolveu decretar que Kim não faria mais aparições.

Segundo uma fonte que falou com o site Radar, Kanye está vetando esses eventos. “Não tem nada a ver com dinheiro. Kanye deixou bem claro que não haverá mais aparições pagas. Ela estava vendendo sua alma, não vale a pena. Quanto mais de dinheiro Kim precisa?”, contou  a fonte.

Richard Lugner contratou Kim Kardashian para acompanhá-lo no Baile de Viena, mas a modelo resolveu gravar seu reality e deixou Lugner de lado, pois não queria a presença dele. O problema é que Kim foi muito bem paga para estar ao lado de Lugner e foi chamada de chata e irritante.

Irmão de Kim Kardashian está pesando 120 quilos
Joias de Khloe Kardashian são roubadas
Kim Kardashian não foi convidada para a festa da Vanity Fair
Rapper afirma já ter saído com Kim Kardashian
Kanye West controla as redes sociais da noiva Kim Kardashian
Kanye West anuncia filme da turnê Yeezus

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.