Kanye West quer mudar o sistema penitenciário americano
Por Redação - 23/11/19 às 11:00
Kanye West quer abordar a reforma penitenciária. O rapper de 42 anos insistiu que seu caminho é ditado por 'um Deus que o ama', e parece que vai seguir os passos de sua esposa, Kim Kardashian West, fazendo o que puder para abordar alguns 'problemas imediatos' que existem no sistema de justiça dos Estados Unidos.
Em declarações ao site americano TMZ, ele disse:
"É o que Deus quer. Paz mundial, que tal? Um a cada três afrodescendentes está na cadeia", comentou.
"Descobrir formas de liberar essas pessoas, liberar as minorias, liberar pessoas com problemas de saúde mental, ir e se abrir, conversar…", justifica.
"Algumas pessoas estão presas há um ano, às vezes cinco, porque não podem pagar uma fiança de US$ 1 mil (R$ 4.000). Essas são algumas coisas imediatas que temos em mente hoje", revelou o cantor.
O rapper de Jesus is King, que é aberto sobre sua fé, explicou como escuta Deus e está disposto a adotar qualquer direção na qual for enviado.
Acrescentou: "Bom, o homem faz planos e Deus ri, porque tudo depende Dele. Realmente esvazio minha mente, sinto meu espírito e dou espaço para que Deus me guie. Então não posso dizer quais são os planos", informou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.