Kanye West reage ao encontro de Kim e Pete: ‘Eu comprei esse casaco’

Por - 15/02/22 às 07:00 - Última Atualização: 14 fevereiro 2022

Kim Kardashian e Kanye West se beijamFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Parece que Kim Kardashian encontrou a maneira de provocar o ex-marido Kanye West ao usar o casaco que ele deu a ela, para seu encontro especial de Valentine’s Day com Pete Davidson em Nova York.

Depois que o jornal inglês Daily Mail publicou as imagens do encontro romântico de Kim e Pete, Kanye reproduziu as fotos em seu Instagram, e rasgou o verbo escrevendo em letras maiúculas.

“Eu não tenho nada contra Kim, eu amo minha família então parem com essa narrativa. Não desisto da minha família. Eu comprei este casaco para Kim antes do SNL (Saturday Night Live, que ela participou em outubro). Achei que foi particularmente especial. Tenho fé que voltaremos a estar juntos (…) Às vezes as pessoas me chamam de louco, mas estar apaixonado é ser louco por algo e eu sou louco por minha família. Feliz dia dos namorados”, anotou Ye em seu Instagram.

Depois o rapper agradeceu o apoio que tem recebido das pessoas e ainda mandou um recado:

“Obrigado pessoal, pelo seu apoio à minha família. Minha família significa mais para mim do que qualquer outra conquista na vida. Se alguém me ama e ama minha família, quando virem Skete [Pete Davidson] na vida real, gritem com o perdedor a todo pulmão e digam ‘KIMYE PARA SEMPRE'”, finalizou.

Reprodução/Instagram/@kanyewest

KANYE PEDE A DEUS, SUA FAMÍLIA DE VOLTA

Kim Kardashian está na capa da edição de março de 2022 da revista Vogue, que chegará às bancas nos Estados Unidos dia 22 de fevereiro, no mesmo dia em que o ex, Kanye West, lança Donda, seu novo álbum.

Kim compartilhou em seu Instagram imagens da sessão de fotos com os filhos para a revista, e Kanye, em um ato de desespero, republicou as imagens, implorando a Deus que o ajude.

Na legenda, ele escreveu em maiúsculas: “Deus, por favor traga nossa família de volta”.

Na entrevista com a revista, Kim, de 41 anos, falou sobre o ex e sua co-parentalidade com ele, além dos motivos de sua separação:

Veja+: Julia Fox desmente fim de namoro com Kanye West

“Por tanto tempo, fiz o que fazia outras pessoas felizes e acho que nos últimos dois anos decidi que vou me fazer feliz. E isso é muito bom. E mesmo que isso tenha causado mudanças e causado meu divórcio, acho importante ser honesto consigo mesmo sobre o que realmente te faz feliz. Eu me escolhi. Acho que não há problema em se escolher.”, justifica.

Sobre a co-parentalidade com Kanye, ela comenta na publicação: “Você pode estar muito magoada ou brava com seu ex, mas acho que na frente das crianças, sempre tem que ser ‘Seu pai é o melhor’… não importa o que você esteja passando pessoalmente.”, explica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.