Kanye West revela que seu pai também já foi paparazzo
Por Redação - 27/08/14 às 18:17
Apesar dos problemas que Kanye West já teve com os fotógrafos, o pai do rapper, por ironia do destino, também era um paparazzo. O cantor revelou durante o processo de agressão movido pelo paparazzo Daniel Ramos que seu pai, Ray West, também trabalhava como fotógrafo.
De acordo com o Daily Mail, que obteve uma cópia do depoimento do processo, o rapper disse ao advogado de Ramos, Nate Goldberg: "Meu pai era um paparazzo, um ilustrador médico, uma pantera negra, um conselheiro matrimonial cristão. Minha mãe foi a primeira negra a ocupar uma cadeira no departamento de Estado em Chicago. Eles não me educaram para sair na mão com um paparazzo no aeroporto de Los Angeles", disse.
Kanye também revelou que, no dia da confusão, tinha descoberto que seu avô Portwood Williams estava morrendo, fato este que lhe deixava muito triste. Ele ainda afirmou que geralmente é solícito com os paparazzi, que quase sempre lhe ajudam a estacionar seu carro, mas que não teve palavras doces para oferecer a Ramos naquele momento.
"Às vezes eu fico dentro do carro e os paparazzi me ajudam a estacioná-lo. Os paparazzi ficam de olho no meu carro para que os policiais não deem multas. Existem alguns caras legais aqui apenas tentando alimentar sua família. E também há um ***** como esse cara que você representa", disse Kanye ao advogado Nate Goldberg.
Kanye foi condenado a dois anos de liberdade condicional, 250 horas de serviços comunitários e a frequentar sessões de controle de raiva, depois de supostamente agredir Ramos e destruir sua câmera fora do aeroporto de Los Angeles, em julho de 2013.
Kanye West é acusado de plágio em canção
Kanye West quer construir uma igreja para Kim Kardashian
Kim Kardashian e Kanye West estão muito apaixonados
Kim Kardashian beija Kanye West no elevador
Kanye West quer Kim Kardashian loira outra vez
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.