Kanye West se compara a Elvis Presley

Por - 09/02/24 - Última Atualização: 8 fevereiro 2024

Kanye WestKanye West / Reprodução TV / YouTube

Kanye West andou desabafando em um vídeo já excluído do Instagram, onde o rapper criticou o fato de não estar conseguindo reservar arenas para suas futuras apresentações.

Kanye West discute com uma paparazzo e parte pra cima

Aparentemente, West está sendo ‘punido’, de certa forma, depois que sua carreira na moda e na música ficaram em queda livre desde que ele disse uma série de discursos antissemitas.

E embora tenha pedido desculpas ao povo judaico, as coisas continuam complicadas para ele.

Depois de contar aos seus 19 milhões de seguidores em um vídeo do Instagram sobre seus problemas para reservar arenas, ele disse: “E vocês sabem por que isso acontece”.

Kim Kardashian recusa pedido de Kanye West

Punição?

Em uma postagem de acompanhamento, Kanye acrescentou: “Faz um ano que não tenho permissão para me apresentar. Parece o filme de Elvis Presley.”

Disse, referindo ao cantor, que se sentiu ‘preso’ em um lugar e ser impedido de viajar pelo mundo depois de ter sido reservado para suas intermináveis apresentações em Las Vegas.

Kanye West é acusado de ‘abuso emocional’ contra a esposa

Kanye também disse que a única arena que conseguiu reservar para sua turnê foi o United Center, em sua cidade natal, Chicago, acrescentando:

“Acabamos de esgotar os ingressos do United Center em sete minutos, e só quero expressar a todos que estão lá fora, que se houver alguém que possa ajudar com isso…”, pediu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“É a única arena que tive acesso no ano passado. E quando eu ligo, as pessoas dizem que não há (…) e você sabe por que isso acontece”, comentou.

“Então, se houver alguém aí que possa ajudar com isso, por favor, ajude.”

As Portas Finalmente se Abriram

Seis horas depois, Kanye estava de volta ao Instagram para dizer que finalmente recebeu autorização para reservar locais e compartilhou uma captura de tela de uma mensagem de texto de seu gerente de reservas, que dizia:

Esposa de Kanye West sai à rua completamente nua

“Uma quantidade louca de ligações ininterruptas de todo lado do mundo. Enviaremos novas ofertas e disponibilidades amanhã.”

Reunião de Família

Anteriormente Kanye West e Kim Kardashian se reuniram para um ‘raro momento de coparentalidade’ em público.

Eles saíram para um jantar, com a filha North e suas amiguinhas, incluindo sua prima Penelope Disick, no restaurante Nobu em Malibu.

Kim e Kanye West se desentendem em jogo do filho

Aparentemente o encontro no restaurante teve algo a ver com o próximo álbum de Ye, “Vultures”, no qual North participa cantando um dos temas.

Para o encontro, Kim usou um look super sexy, com micro top preto, que deixava seus seios à mostra sob um casaco longo preto e calças de veludo combinando.

Kanye West é ‘agredido’ na rua por desconhecido

Contudo Kanye também chamou a atenção com seu look com uma jaqueta preta, jeans, botas e uma máscara de meia preta que cobria completamente seu rosto e cabeça.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.