Kanye West se considera o Steve Jobs da cultura

Por - 17/06/13 às 07:33

Bang

Kanye West acredita ser uma das pessoas mais influentes no mundo e se comparou ao fundador da Apple, Steve Jobs, por conta de seu poder sobre a indústria da moda e da música.

"Eu penso que o que Kanye West vai significar é algo parecido ao que Steve Jobs representa. Eu sou, sem dúvidas, o Steve da Internet, urbano e fashion, da cultura. Ponto. Eu honestamente sinto isso por causa da morte de Steve. É como quando Biggie morreu e foi permitido que Jay-Z se tornasse o Jay-Z", contou ao New York Times.

"Estou conectado aos álbuns mais importantes nos últimos quatro anos, aos artistas mais influentes nos últimos 10 anos. Eu sou tipo Steve Jobs, Walt Disney, Henry Ford, Howard Hughes, Nicolas Ghesquière, Anna Wintour, David Stern.

Kanye afirmou que vai transformar sua genialidade em um império bilionário, seguindo os passos de Steve Jobs. O cantor, que terá o primeiro filho com a namorada Kim Kardashian, em julho, afirmou ter a responsabilidade de ser o ditador final de tendências.

"Eu acredito que essa é uma responsabilidade minha, de abrir possibilidades, de mostrar às pessoas, 'Este é o nível em que as coisas devem estar'. Então quando você tem algo com o nome Kanye West, significa que aquilo deve estar apontando para as possibilidades mais distantes", disse.

"Eu serei o líder de uma companhia que vai acabar rendendo bilhões de dólares, porque eu tenho as respostas. Eu entendo de cultura. Eu sou o núcleo", afirmou o cantor.

Modelo diz que teve caso com Kanye West, na gravidez de Kim Kardashian
Playboy quer Kim Kardashian depois de dar a luz
Kanye West vai assistir o parto da namorada Kim Kardashian
Kanye West não gosta da família de Kim Kardashian
Khloe Kardashian ficou magoada com segredo sobre a gravidez de Kim

Kanye West se considera o Steve Jobs da cultura


×