Kardashian acha que ladrões tiveram ajuda interna no crime
Por Redação - 04/10/16 às 10:05
Kim Kardashian passou por momentos turbulentos no último domingo (2), na França, quando teve US$ 11 milhões de joias roubadas e uma arma apontada para sua cabeça.
Depois de fontes dizeram à People que a socialite implorou pela sua vida e teve muito medo que fosse estuprada, o TMZ afirmou que pessoas próximas à ela afirmam que tanto a família Kardashian, como as autoridades, acreditam que os criminosos tiveram ajuda interna para realizar o crime.
A polícia e a família Kardashian não acreditam que tenha sido uma coincidência que Kim estivesse sem guarda-costas no momento em que os ladrões apareceram e conseguiram entrar no apartamento, como se eles tivessem sido avisados por alguém com acesso à esse tipo de informação.
A situação causa ainda mais estranhamento, visto que o momento em que o crime foi cometido, foi o único em que Kim estava sozinha, sendo que minutos antes estava com os amigos e o segurança, com quem viria a se encontrar durante esse intervalo.
Kris Jenner mandou investigar o novo namorado de Khloe
Kim Kardashian achou que seria estuprada pelos ladrões
Kim Kardashian retorna aos EUA após assalto em Paris
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.