Karin Hils aparece aos prantos após perder relíquias do Rouge. Confira!

Por - 24/07/23 às 15:00

karin hils chorando por bonecas do rougeReprodução/Instagram

Karin Hils entrega muitos memes nas redes sociais e desta vez não foi diferente. Nesta última sexta-feira, 21 de julho, a cantora apareceu aos prantos nas redes sociais ao revelar que tinha perdido 5 bonecas do seu ex-grupo, o Rouge.

Segundo a cantora, os brinquedos agora estão com a filha de um amigo, que se recusam a devolver as relíquias: Falei com a menina aqui, só que ela não quer deixar, e agora? , disse o pai em áudio enviado à Karen.

“Eu guardava, mas eu queria as minhas bonecas de volta. Ele me mandou a foto das bonecas montadas num cantinho, brincando com a filha. É claro que eu não vou agora tirar a boneca das meninas”, disse ela no vídeo.

Confira:

MARGOT ROBBIE NÃO GOSTAVA DE BONECAS

Enquanto Karin é apaixonada em bonecas, Margot Robbie não curtia muito esse tipo de brinquedo na sua infância. A protagonista do filme “Barbie” concedeu uma entrevista à revista People, e surpreendeu todos ao revelar que não gostava muito brincar de Barbie na infância. 

“Pessoalmente, eu não tinha nenhuma. Minha irmã tinha e eu lembro que minha prima também. Eu brincava com as minhas primas, mas, na verdade, não era muito fã da Barbie quando criança”, confessou.

Brincar de boneca nunca foi a praia de Margot, que preferia brincadeira diferentes: “Eu era mais o tipo de garota que rolava na lama. Acho que todas eram tão esquisitas, porque não eram bem cuidadas. Eram todas Barbies esquisitas”.

Ela ainda relembrou a sensação de ler o roteiro de “Barbie” da diretora Greta Gerwig, pela primeira vez: “Nunca vou esquecer, depois de conversar com Greta Gerwig por anos, sentei-me e li o roteiro. Tinha uma brincadeira na primeira página e eu fiquei: ‘Eles nunca vão deixar a gente fazer esse filme’. Mas eles deixaram”.

RELAÇÃO DE AMOR

Ao, literalmente, se transformar na boneca, Margot entendeu a profundidade da história da Barbie e agora enxerga completamente diferente a marca que ela trouxe ao mundo.

“A ideia de que eu sou o suficiente. A Barbie pode ser tudo e qualquer coisa, mas, mesmo que você esteja apenas sobrevivendo, você está arrasando. Achei isso muito terapêutico”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×