Karin Hils: ‘Descobri que quero cantar e atuar em musicais’

Por - 27/03/10 às 12:41

Divulgação
Longe dos holofotes desde o fim do grupo Rouge em 2005, banda formada por um reality show do SBT, Karin Hils voltou à mídia em grande estilo. Dona de uma voz poderosa, a bela interpreta uma das cantoras do trio dinamites no musical Hairspray, em cartaz em São Paulo. Em conversa com O Fuxico, Karin conta que está descobrindo um novo lado em sua carreira.
“Eu nunca fui muito de teatro… Só atuei nos clipes do Rouge. A vontade veio depois que fui assistir à Patrícia, que também era do Rouge, atuando no musical Miss Saigon. De cara estudei para uma personagem, mas não acabou rolando. No ano passado apareceu Hairspray e eu acabei passando no teste. Apesar de não atuar, sentia que podia fazer.”
Depois que começou a rotina dos ensaios e apresentações, Karin revela que percebeu o quanto era difícil. 
“Até então eu era só uma cantora, mas me sentia preparada para atuar. Depois que começou tudo o bicho pegou. Tem gente que estuda a vida inteira para fazer isso, tem uma disciplina e confesso que eu não tinha isso, agora estou começando a aprender. Gostei desse meio, quero atuar em mais musicais”.
Os projetos da cantora e agora atriz não devem parar em Hairspray, Karin está se preparando com aulas de canto e de interpretação para musicais e já vai se arriscar em outro espetáculo logo depois que encerrar a temporada das dinamites em São Paulo.
“Acabando Hairspray já vou fazer teste para mais um. A Cor Púrpura é uma produção que está chegando e deve arrebentar e já estou me preparando para ela”. 
Hairspray está em cartaz no Teatro Bradesco, dentro do shopping Bourbon, na Pompéia, em São Paulo.
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.