Karina Bacchi leva torta na cara e Enrico abre o berreiro
Por Redação - 23/11/20 às 10:10
No último domingo (22), Karina Bacchi participou do programa Passa ou Repassa, do SBT. Em uma das provas, a modelo levou uma torta na cara.
Em seu Instagram Stories, a loira compartilhou alguns vídeos e mostrou o filho Enrico, de três anos, chorando de preocupação.
Eleições 2020: Karina Bacchi e Amaury Nunes votam em São Paulo
"Era só brincadeira que a mamãe levou torta na cara. Não era de doer. Era só um chantilly. Era um doce, não precisa chorar. Não doeu. Fica tranquilo que está tudo bem", disse ela, para acalmar o pequeno.
Em seguida, Karina contou que explicou a situação para Enrico e ele entendeu.
"Enrico não gostou nadinha de ver a mamãe levando tortada na cara. Eita, meu menino anjinho guardião ficou tristinho. Mas já explicamos para ele que foi só uma brincadeira e agora ele já está mais tranquilo", afirmou.
Karina Bacchi posa com Enrico fazendo biquinho: ‘Por que?’
Karina Bacchi sobre ser mãe do lindo Enrico: ‘Eu renasci’
Karina Bacchi é uma super mãe! A famosa costuma compartilhar cliques fofos com o seu príncipe, o estiloso Enrico. A loira declarou todo seu amor ao pequeno, com uma baita reflexão sobre maternidade.
“Ele nasceu, eu renasci. Quando nos tornamos mães um novo universo se apresenta para nós, somos apresentadas ao maior amor do mundo, mas também as maiores olheiras e a um cansaço que parece nunca cessar. Ser mãe é um admirar constante a própria cria como um milagre, é administrar a falta de tempo para tudo e ao mesmo tempo não querer fazer mais nada… Apenas pedir para o tempo parar e ficarmos ali só embalando aquele pacotinho de amor”, iniciou ela.
Karina Bacchi compartilha fotos de dia na piscina com Enrico
A beldade seguiu descrevendo seu sentimento em relação à criança.
“Ser mãe é compromisso eterno, mas é eternamente mágico também! Amadurecemos na mesma velocidade que rejuvenescemos. Em um minuto nos sentimos com se um trator tivesse passado por cima de nós e tivéssemos envelhecido 10 anos em 10 dias, mas basta um sorriso ou um denguinho para nossa alma recarregar novamente como nunca antes”, destacou e completou:
“Ser mãe é um duelo entre aquela que um dia fomos e a mulher que nos tornamos, é se tornar mais forte e mais sensível, é dar colo e querer colo também. Nos sentimos caídas, flácidas e sem forças muitas vezes, mas basta vermos a alegria e o entusiasmo de nosso filho por coisas tão pequeninas para esquecermos dos problemas e voltarmos a ser criança”, frisou ela.
Karina Bacchi relembra A Fazenda 2: ‘Só vence se não desistir’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.