Karina Bacchi visita Michelle Bolsonaro: ‘Momento de oração e comunhão’

Por - 31/08/22 às 13:43

Karina Bacchi e Michelle BolsonaroReprodução/Instagram

A atriz Karina Bacchi visitou a primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, no Palácio do Alvorada, em Brasília (DF), na última terça-feira (30). A mãe de Enrico registrou o momento em uma série de fotos e vídeos em seu perfil nas redes sociais.

A empresária revelou que o convite foi para um momento de “oração e comunhão” e ainda aproveitou para entregar um presente pra Michelle, que estava embalada em um papel que imitava a bandeira do Brasil.

Leia+: Michelle x Janja: qual delas têm mais chances de ser a primeira dama do País? Conheça mais sobre as duas!

Karina Bacchi e Michelle Bolsonaro se encontram
Karina Bacchi e Michelle Bolsonaro se encontram – Reprodução/Instagram

“Gratidão pelo convite tão especial da nossa primeira-dama que me recebeu tão gentilmente para esse momento de oração e comunhão. Que a oração do nosso povo esteja sempre alinhada à vontade do nosso Criador. E que acima de nossas próprias opiniões, que a vontade de Deus prevaleça em nossa pátria amada”, escreveu.

Nos comentários, a primeira-dama ainda chamou Karina Bacchi de “princesa”.

Karina Bacchi e Michelle Bolsonaro com presente
Karina Bacchi e Michelle Bolsonaro com presente – Reprodução/Instagram

AMAURY NUNES TRAIU KARINA BACCHI?

O ex-marido de Karina Bacchi respondeu a um fã que fez uma pergunta, no mínimo, polêmica, ao questionar o motivo da apresentadora não autorizar Amaury Nunes ver o filho Enrico Bacchi.

“Você traiu a Karina? Maltratou o filho? Por que tudo isso? Muito estranho”, disse a fã.

Leia+: Polêmica entre Karina Bacchi e Amaury Nunes ganha mais um capítulo

“Claro que não”, respondeu o empresário.

Amaury ainda curtiu um comentário de um seguidor que teorizou sobre as reais inteções de Karina. “Karina quer machucar o Amaury, ela usa o filho”, dizia a mensagem curtida.

REBATENDO KARINA

Depois de fazer um vídeo em que falava sobre o aniversário de Enrico Bacchi, seu filho, onde não pode estar com ele, Karina Bacchi, sua ex-mulher, comentou que “as palavras eram muito bonitas, mas que ele precisava ser mais verdadeiro”.

Agora, Amaury Nunes voltou a fazer um vídeo, em que contou que não queria criar polêmica nenhuma e que jamais teria feito o tipo de acusação que ele sofreu.

“Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Não o vi no aniversário dele, por isso decidi fazer o vídeo de coração aberto. Sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, por tudo que passamos durante cinco anos”, disse Amaury.

Amaury Nunes ainda revelou todos sabem da “índole e caráter“ dele e que espera resolver da melhor forma possível toda a situação.

“Compartilhamos momentos maravilhosos e obstáculos. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto, não bloqueei comentário. As pessoas que conviveram com a gente, minha família, a família dela, nossos amigos, as funcionárias que viviam com a gente em casa… Todas as pessoas sabem da minha índole, do meu caráter, do pai que fui e sou para o nosso filho”, continuou.

“Espero que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, brigas, insinuações. Que você tenha discernimento, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, ele possa passar com o pai dele”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais