Karina Barum estreia em peça de teatro, em São Paulo

Por - 23/03/12 às 11:02

Divulgação

Após estrear como diretora de teatro, com a peça Mulher Burra, Karina Barum agora volta aos palcos. Depois de um ano afastada, a atriz e diretora estreia em São Paulo com a peça Jamais Seremos Tão Jovens, que tem direção de Kiko Jaess. Karina conversou com O Fuxico durante o intervalo do ensaio da peça:

“A peça é atemporal. É uma peça de emoção. Ela fala sobre coisas da vida das pessoas e acaba doendo em todo mundo”, relata.

Karina também comenta que está positiva em relação a sua estreia:

“Essa é uma peça diferente de tudo que está por aí. O texto é forte, é inédito e agrada tanto os mais velhos quanto os mais novos”, explica a atriz.

+ KARINA BARUM ESTREIA COMO DIRETORA DE TEATRO

A atriz interpreta Anna, uma garota linda, sensual e bêbada, que para não destruir uma amizade que prometia ser eterna, decide se relacionar com os amigos inseparáveis, Pedro (Daniel Alvim) e César (Gustavo Haddad). A peça conversa, de forma romântica e bem-humorada, sobre  o peso do amor e da amizade. A importância das escolhas feitas na juventude e as influências dela no futuro.

Jamais Seremos tão Jovens tem o texto de Mário César e estreia na quinta-feira (29), às 21h no Espaço Parlapatões que fica no bairro Consolação, em São Paulo. A temporada segue até o dia 11 de maio.

+ KARINA BARUM VIRA DIRETORA DE TEATRO E FALA DAS DIFICULDADES EM SE MANTER NA TV

O último trabalho de Karina no teatro foi em 2011, quando fez parte do elenco de Trair e Coçar é só Começar, no ano em que a peça completou 25 anos.

Karina Barum estreia em peça de teatro, em São Paulo

Karina Barum estreia em peça de teatro, em São Paulo

Karina Barum estreia em peça de teatro, em São Paulo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.