Karl Lagerfeld se retrata com Adele

Por - 11/02/12 às 17:32

Depois de causar polêmica com seu comentário maldoso sobre Adele, chamando-a de gorda, Karl Lagerfeld disse que sua declaração foi tirada do contexto. Adele respondeu ao comentário se dizendo orgulhosa por representar a maioria das mulheres.

O diretor criativo da Chanel declarou ao New York Metro, nesta quinta-feira (9):

"Eu gostaria de dizer a Adele que sou seu maior admirador," disse Lagerfeld ao New York Metro, jornal onde a entrevista inicial foi publicada. "Às vezes, quando você retira uma frase de um artigo, sua linha de pensamento muda de significado. O que eu disse foi em relação a Lana Del Rey e a sentença foi tirada do contexto do artigo publicado originalmente."

+ KARL LAGERFELD DIZ QUE ADELE É MUITO GORDA

Lagerfeld acrescentou:

"Eu realmente prefiro Adele, ela é minha cantora favorita e eu sou um grande admirador dela. Eu perdi mais de 30 quilos ao longo de 10 anos e consegui manter meu peso. Sei como as pessoas se sentem quando a imprensa é maldosa com relação à sua aparência. Adele é uma menina bonita. Ela é a melhor. E eu mal posso esperar pelo seu próximo CD."

+ ADELE RESPONDE AO COMENTÁRIO DE KARL LAGERFELD

Na entrevista inicial, Lagerfeld também insultou os homens da Rússia, dizendo:

"Se eu fosse uma mulher na Rússia gostaria de ser lésbica, já que os homens de lá são muito feios. Há uns poucos bonitos, como o namorado de Naomi Campbell, mas lá você vê as mulheres mais bonitas e os homens mais horríveis."

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.