Karoline Lima e Éder Militão: Tudo o que sabemos sobre essa treta sem fim
Por Flavia Cirino - 26/05/24 às 16:02
Troca de farpas, acusações, ofensas, barraco! Desde que Éder Militão e Karoline Lima se separaram, essa é a atmosfera que ronda o ex-casal. A cada semana praticamente, há um novo round nessa treta que parece não ter fim.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Éder, inclusive, resolveu processar Karoline após influenciadora impor condições para filha do ex-casal viajar. O jogador de futebol criticou as decisões da loira, como a mudança dela para o Rio de Janeiro, embora ela, atualmente, já esteja em São Paulo.
Logo que o atleta se pronunciou sobre o processo, a atual namorada de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, expôs detalhes da treta com o pai de sua filha. Ela, por exemplo, exibiu neste domingo, 26 de maio, prints em que aparece disponibilizando a sua casa para a família de Militão se hospedar para ver a menina.
Karoline mostrou conversas antigas com Éder e em uma delas, o zagueiro ofereceu pagar por uma casa em Pirituba, região periférica de São Paulo, o que foi recusado pela loira. Depois, Militão tentou levá-la de volta para Madrid no intuito de gravar uma série em família, que se chamaria “Militão & Lima”. Desse modo, pareceriam uma “família feliz”.
O que disse Éder Militão sobre Karoline Lima
Ao colunista Lucas Pasin, o atleta desmentiu que o processo tivesse ocorrido em função de ciúmes da ex.
Pés de Karoline Lima deixam Léo Pereira excitado
“Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia que importa pra mim”, disse Éder, primeiramente.
“Já tentei conversar sobre várias alternativas e ela dificulta tudo. Não quer deixar nem os meus pais buscarem ela. Cecilia ama os avós. Qual pai aguentaria ficar tanto tempo longe da filha? Não posso esperar o tempo da Karoline de encontrar outra babá pra poder estar com a minha filha”, detonou o jogador do Real Madrid.
O que diz Karoline sobre Militão
De acordo com a influenciadora digital, o pai de sua filha, entre outras falhas, demitiu sua empregada doméstica, “uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora”.
O que Karoline Lima e Virgínia têm em comum
“Essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de que ela está no Rio de Janeiro”, disse Lima.
A loira contou também que Militão não pagou a professora de natação de Cecília: “O bonitão falou que a gente estava no Rio de Janeiro, sendo que a professora de natação estava acompanhando a gente por aula online e eu entro na piscina [com a Cecília]”, explicou.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino