Karoline Lima e Gui Araújo são flagrados em aeroporto

Por - 12/02/23

Karoline Lima e Gui Araújo em aeroportoLeo Franco/AgNews

Karoline Lima e Gui Araújo foram clicados pelos fotógrafos após desembarcarem no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, neste domingo, 12 de fevereiro. Os dois estavam com roupas confortáveis e caminhavam tranquilos.

Leia+: Gui Araújo surge brincando com filha de Karoline Lima

A modelo assumiu o relacionamento com Gui Araújo, no sábado, 4 de fevereiro, por meio do Instagram. Há meses existiam boatos de que os dois estariam se conhecendo melhor, mas, agora, Karoline resolveu tornar o namoro oficial.

O namoro é o primeiro que Karoline assume desde o fim polêmico da união com Éder Militão, com quem tem Cecília, de seis meses. Gui já namorou Anitta, Gabi Brandt e viveu um romance com Duda Reis.

“Esse não é o Gui. Esse é o Guilherme. O Guilherme eu conheço há mais de dois anos, e por sorte minha, eu conheço apenas o Guilherme. Não o Gui. Desde o primeiro dia, sempre foi essa pessoa. Eu não digo que a gente se encontrou, porque fui eu quem te achei, mas se não fosse assim, a gente se encontraria de alguma forma. Eu amo como a gente ri das mesmas bobeiras. Amo como a vida é mais fácil com ele do lado. Amo a forma que ele não se importa com meus problemas, ele me ajuda a enfrentar. Amo que tudo que eu pensei que teria medo de viver nesse momento, eu entro de cabeça porque entre nós, parece simples. E é. A gente se complica demais. As pessoas se complicam demais. Eu sempre compliquei e vivi complicação demais. O que a gente tem é leve. É espontâneo. É… diferente”, escreveu Karoline quando assumiu o namoro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.