Karoline Lima e Militão se divertem juntos após confusões em festa de Cecília

Por - 11/07/23 às 09:15

Karoline Lima e Éder Militão

Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, completou um ano e teve direito a uma linda festa de aniversário que teve bastante luxo e o tema Circo. A comemoração aconteceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e teve roda de samba, dupla sertaneja e até apresentação de bailarina no local.

Um ponto interessante de se destacar é que Karoline e Militão parecem ter se acertado, após um término conturbado e conviveram muito bem na festa, com direito a fotos com Cecília, cantar e dançar juntos, além de uma carona ao final da festa.

Karoline Lima e Militão
Karoline Lima e Militão – Reprodução/Instagram

Parece que o clima entre os papais de Cecília é de plena harmonia em prol da filha.

Karoline Lima e Militão
Karoline Lima e Militão – Reprodução/Instagram

CONFUSÕES NA FESTA

No entanto, algumas confusões aconteceram na festa, que foram relatadas pelo perfil Gossip do Dia. Uma delas é que Cássia Lourenço, atual namorada do jogador do Real Madrid, que até escolheu um look todo provocante para a comemoração, deixou a festa mais cedo e de cara fechada.

Cássia Lourenço, atual namorada de Militão
Cássia Lourenço, atual namorada de Militão – Reprodução/Instagram

Pouco tempo depois, uma amiga dela, que teria ficado no local, também foi foco de confusões no aniversário, de acordo com o perfil. Primeiro, esta mulher empurrou Priscila Souza, melhor amiga de Karoline, mas que não se importou tanto, evitando algo maior.

Depois disso, um doce voou na celebração e acabou atingindo Karoline Lima, o que causou a expulsão dela local.

Até o momento, Karoline Lima, Militão, Priscila Souza ou Cássia Lourenço comentaram sobre as situações ocorridas na festa.

RELAÇÃO CONTURBADA

Vale lembrar que, apesar da relação amistosa na festa, Karoline Lima e Éder Militão já tiveram confusões que foram até para a esfera judicial.

Os dois formavam um casal até dias antes do nascimento de Cecília, em 2022. Na época, aloira até chegou a provocar o jogador, pois os fãs diziam que ele não a estava acompanhando e ela respondeu dizendo que ele “seria encontrado nas melhoras baladas de Miami.

Militão ainda chegou a processar Karol, o Google e o Facebook, pedindo R$ 45 mil por danos morais.

Depois disso, o zagueiro do Rela Madrid e da Seleção Brasileira ainda entrou na Justiça para pagar apenas R$ 6 mil de pensão alimentícia. Porém, a própria Karoline Lima disse que Militão a procurou e eles entraram em um acordo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×