Karoline Lima entrega Cecília a Militão: ‘Não tenho medo’
Por Redação - 17/07/24 às 12:19
Karoline Lima está vivendo um momento turbulento em sua vida, já que Éder Militão, pai de sua filha Cecília, entrou na Justiça para pedir a guarda unilateral da criança. Após isso, a influenciadora reagiu e disse que “tudo vai se resolver”.
“Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar você que, óbvio, na medida do possível, estou bem e tudo vai se resolver”, disse.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Agora, Karoline Lima explicou que a entregou a filha para o pai com intuito de que ela passe um tempo com ele e não tem medo de fazer isso.
“Já vou adiantando para vocês que a Cecília está com o pai dela, provavelmente para passar o aniversário dela com ele e passar um tempo com ele e é isso”, começou.
Luana Piovani detona Militão por fazer filha ‘processar’ a mãe
“E não, eu não tenho medo de entregar a Cecília para passar um tempo com o pai dela, porque eu sempre cumpri o combinado e não vai ser agora que eu vou deixar de cumprir”, finalizou.
Defesa de Karoline
A defesa de Karoline Lima, representada pela advogada Gabriella Garcia, disse que a chance de Karoline perder a guarda é nula, já que os advogados de acusação teriam que provar prejuízos psicológicos à criança, o que não é o caso.
“Estamos cientes do pedido, mas temos a convicção de que, para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário que a parte contrária comprove graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso”, disse a advogada à revista Quem.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.