Kate Hudson e o irmão não se surpreenderam com reação do pai
Por Redação - 01/07/15 às 14:29
Depois de Bill Hudson, pai de Kate Hudson e Oliver, afirmar que não os considera mais como filhos e pedir para que eles deixem de usar seu sobrenome, fontes próximas afirmaram ao Daily Mail que os irmãos não se surpreenderam com a declaração.
De acordo com amigos que acompanharam essa situação desde o inicio, Kate e Oliver não tem um relacionamento com o pai há anos.
“Eles não se importam e não ficaram surpresos com as palavras de Bill. Tem sido assim e ele tem dito essas coisas desde sempre para tentar limpar sua imagem”, afirmou uma das fontes.
A bomba explodiu na mídia, após Oliver publicar a frase “Feliz Dia do Abandono”, na data em que se comemorou o Dia dos Pais nos Estados Unidos, juntamente com uma foto de antiga com Kate e o pai.
“Oliver estava tentando ser engraçado ao postar esse comentário, nunca esperou que aquilo ganhasse tamanha repercussão. Em retrospecto, ele provavelmente deveria ter pensado duas vezes antes de escrever. Mas o que está feito está feito”, continuou a fonte.
Kate e Oliver acabaram desejando um feliz dia dos pais para seu padrasto, Kurt Russell.
“Não é novidade para Bill que eles consideram Kurt o único pai que conhecem”.
Os irmãos são fruto do relacionamento de Goldie Hawn com Bill.
Kate Hudson pode se reconciliar com o pai de seu filho
Kate Hudson posta foto tomando cerveja com as amigas
Kate Hudson toma sol na Grécia e amigas fazem topless
Pai de Kate Hudson pede que ela deixe de usar seu sobrenome
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.