Kate Hudson revela a Jimmy Fallon que teria saído com ele
Por Redação - 01/05/20 às 19:00
Kate Hudson revelou ao apresentador Jimmy Fallon, durante conversa online em seu programa The Tonight Show que teria saído com ele lá pelo início do ano 2000 se ele a tivesse convidado.
A atriz de 41 anos trabalhou com Fallon no filme Quase Famosos, em 2000 e o apresentador comentou que tinha uma queda por ela naquela época.
Aparecendo no programa The Tonight Show via videoconferência, ela disse: "Posso dizer o que acontecia enquanto eu ouvia isso?… Tipo, Jimmy… eu não fazia ideia… eu queria que as pessoas estivessem no meu lugar para ver você e nossa relação e amizade… você nunca demonstrou", reclamou.
Gwyneth Paltrow faz festa sem make com estrelas de Hollywood
Embora Jimmy Fallon tenha insistido que 'deu alguns indícios', ele claramente foi sutil, e Kate afirmou que teria saído com ele se ele tivesse sido mais óbvio.
Ela riu: "Jimmy, se você tivesse feito algo, eu teria ido. Me lembro de pensar, 'Por que Jimmy nunca tomou uma atitude?', e depois pensar, 'Ah, ele não está a fim de mim'. Aí eu conheci o Chris (Robinson)", relembra.
Kate foi casada com o líder dos Black Crowes por sete anos, até seu divórcio ser finalizado em 2007, e juntos eles tiveram um filho, Ryder, hoje com 16 anos, e ela também tem os filhos Bingham, de oito, com seu ex-marido Matt Bellamy, e uma menina de 18 meses, Rani, com seu atual marido, o músico Danny Fujikawa.
Conversando sobre ter conhecido Jimmy, ela acrescentou: "Não, eu era solteira, estava em Nova York. A vida ficou do jeito que ficou. Quem sabe o que aconteceria? Nossas vidas poderiam ter sido diferentes, Jimmy!", brincou.
Vídeo! Elton John comprou pencas de velas com cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow
Buscando o equilibrio na vida
Kate Hudson confessou recentemente em entrevista à revista Grazia que 'está fazendo o melhor que pode' para equilibrar sua vida de atriz com a vida de mãe e esposa.
A estrela de Como Perder Um Cara em 10 Dias – que é mãe de Ryder, de 15 anos, Bingham, de oito, e Rani Rose, de 1 ano – admitiu que às vezes se sente perdida, 'como se tivesse três mil filhos' para criar.
Hudson comentou que é difícil ser perfeito quando se tem que equilibrar a carreira e a vida privada.
"Eu queria ter um equilíbrio perfeito… mas a verdade é que isso não existe. Eu vou levando a cada dia, sabe? Tendo a certeza de que me sinto saudável, e mesmo que eu tenha pouco tempo tento me sentir bem, mentalmente e fisicamente. Eu comecei a pensar nisso diariamente, 'estou bem?'. Lidando com tudo, passando tempo com os meus três mil filhos. Estamos fazendo o melhor que podemos", justifica.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.